A 5ª edição da FlinkSampa acontecerá em novembro


Com o tema “Eu Quero Liberdade”, a Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra acontecerá de 16 a 18 de novembro

Durante os três dias, os visitantes poderão acompanhar os lançamentos de livros e diversos produtos confeccionados por afro-empreendedores, além de participar de atividades culturais, palestras, debates e contações de histórias.
A FlinkSampa promove também o Prêmio Jovem Negro de Literatura que tem como propósito revelar novos talentos e promover a literatura produzida por jovens autores negros do país.
O evento acontecerá na Faculdade Zumbi dos Palmares de 16 a 18 de novembro, das 10 às 20 horas e a entrada é franca. Saiba mais em: http://flinksampa.com.br

 

Previous Estande brasileiro da Feira do Livro de Frankfurt terá caipirinha e cerveja
Next Câmara dos Vereadores de São Gonçalo recebe projeto “Mais Leitura”

Suggested Posts

  A Companhia das Letras anunciou hoje, 18, a pré-venda de “O Homem que Buscava Sua Sombra”, quinto livro da série Millennium. Continuada por David Lagercrantz, a série, criada por Stieg Larsson, morto em 2004, mostra o “lado B” da Suécia, um país não tão perfeito assim. O lançamento está previsto para o dia 19 …

0 131

A Editora Rocco dedicou um espaço super especial aos fãs do bruxo Harry Potter na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo Por: Angela Rocha No ano em que o fenômeno Harry Potter ganha sua oitava história — Harry Potter and the cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada em português), que vai …

0 56

Com experiência na gestão de políticas públicas de leitura, literatura e bibliotecas, Guilherme Relvas, que já coordenou ações para democratizar e promover a leitura, aceitou o convite do ministro Sérgio Sá Leitão para estar à frente do Departamento de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ministério da Cultura (MinC). Atualmente, Relvas é secretário-executivo do Sistema …

0 68

O evento é organizado pela Secretaria de Estado da Cultura e a Biblioteca Pública do Paraná e acontecerá nos meses de agosto e setembro. O Mês de Literatura do Paraná começará amanhã, 24, e seguirá até o mês de setembro e contará com exposição sobre autores paranaenses, fórum sobre leitura, feira de livros, contação de …

0 43

A jovem alcançou a marca de cinco milhões de leituras na internet A paranaense Lola Salgado, de 23 anos, autora best-seller da Amazon com seu romance “A Linguagem do Amor”, com mais de cinco milhões de leituras, assinou um contrato com a HarperCollins Brasil. Segundo a editora, o plano é publicar uma história inédita (e …

0 62

Relatório de Lindbergh Farias foi aprovado na CCJ Foto: Pedro França/Agência Senado Em sessão nesta quarta-feira (23), a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou o relatório favorável apresentado pelo senador Lindbergh Farias (PT/RJ) em junho passado. No texto, o senador defende que “a fixação do preço mínimo de venda ao consumidor final, …

0 45

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *