ABERST faz rifa para angariar fundos para iniciar suas operações


O objetivo principal da associação é fortalecer a literatura desses gêneros no país e divulgar autores e obras

A recém-criada Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, a ABERST, já possui uma pré-estrutura, como os documentos, o Estatuto Social, presidente eleita e etc., porém, precisa de dinheiro para registrar a marca e iniciar as operações. Pensando nisso, Claudia Lemes, presidente da associação e autora dos livros “Eu Vejo Kate” e “Um Martini com o Diabo”, ambas da editora Empíreo, criou uma rifa, com o intuito de conseguir o valor necessário para tirar as ideias do papel.

O valor da rifa é de cinco reais e o vencedor levará para casa uma cesta contendo mais de 25 obras entre suspense, policial e terror, claro. Clique aqui para adquirir seu número da rifa, que estará disponível até o dia 20 deste mês.

Previous Câmara Brasileira do Livro lança novo serviço para associados
Next Editora Rouxinol propõe debate sobre tradições e influências da Literatura Nacional

Suggested Posts

O Projeto de Lei de autoria da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) poderá não passar pelo Plenário antes de ser sancionado A PL 7752/2017, que quer instituir a Política Nacional de Leitura e Escrita, terá relatoria do deputado Waldenor Pereira (PT-BA). Ele será o relator na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e terá cinco …

0 49

Por Kamila Ferreira | Foto: Angela Rocha Como despertar o interesse dos pequenos pela literatura quando elas já nascem com um smartphone na mão? Muitos de nós, que já passamos dos vinte ou trinta anos, nos lembramos com saudosismo da infância. Seja brincar de bola, pipa, boneca ou assistir os desenhos animados matinais, muitas crianças …

0 42

O destaque da rede está no e-commerce, que cresceu consideravelmente, ao contrário das vendas em lojas físicas A Saraiva anunciou, nesta segunda (14), os resultados do primeiro semestre deste ano. Até o momento, a receita bruta da empresa caiu pouco, apenas 0,2%, fechando o semestre em R$ 945,5 milhões contra R$ 947,3 milhões no mesmo …

0 43

Para uma experiência mais completa com seus associados, a CBL anunciou o Encontro CBL de Negócios, um espaço para que empresas possam apresentar seus produtos e serviços ao mercado editorial. A Câmara ainda oferece uma sala com telão e projetor, divulgação para o mailing com mais de 13 profissionais e contratação de coffee break. Para …

0 48

Sim, Jojo Moyes confirmou que haverá mais um livro contando a história de Louisa Clark. Still Me (Ainda Eu, em tradução literal) vai focar em Lou vivendo em Nova York, mas mantendo um relacionamento à distância com seu namorado, Sam. O lançamento lá fora será em 23 de janeiro de 2018, porém não há notícias …

0 46

A iniciativa preza por divulgar a literatura nacional na Alemanha, cuja feira é uma das mais prestigiadas do mundo Por Kamila Ferreira A Câmara Brasileira do Livro anunciou nesta terça (01) que já está recebendo inscrições para que editores possam participar da Feira do Livro de Frankfurt, representando o estande do Brasil. A feira acontecerá …

0 43

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *