ABERST faz rifa para angariar fundos para iniciar suas operações


O objetivo principal da associação é fortalecer a literatura desses gêneros no país e divulgar autores e obras

A recém-criada Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, a ABERST, já possui uma pré-estrutura, como os documentos, o Estatuto Social, presidente eleita e etc., porém, precisa de dinheiro para registrar a marca e iniciar as operações. Pensando nisso, Claudia Lemes, presidente da associação e autora dos livros “Eu Vejo Kate” e “Um Martini com o Diabo”, ambas da editora Empíreo, criou uma rifa, com o intuito de conseguir o valor necessário para tirar as ideias do papel.

O valor da rifa é de cinco reais e o vencedor levará para casa uma cesta contendo mais de 25 obras entre suspense, policial e terror, claro. Clique aqui para adquirir seu número da rifa, que estará disponível até o dia 20 deste mês.

Previous Câmara Brasileira do Livro lança novo serviço para associados
Next Editora Rouxinol propõe debate sobre tradições e influências da Literatura Nacional

Suggested Posts

Victor Bonini, da TV Globo, lança segundo livro da série do detetive Conrado Bartelli O jornalista Victor Bonini, repórter do SPTV, lançará nesta quinta, 05, seu segundo livro “O Casamento”, em São Paulo. O evento será na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. “O Casamento” será lançado pela Faro Editorial, mesma casa que lançou o volume …

0 48

A romancista, sinônimo de sucesso, lançará seu quinto livro neste sábado Babi A. Sette ficou conhecida pelo seu romance de estreia “Entre o Amor e o Silêncio”, publicado pela editora Novo Século. Em poucos meses a primeira edição estava esgotada e com filas de pessoas solicitando uma nova edição. E não pense que isso aconteceu …

0 46

O escolhido da vez é o Gerald’s Game – no Brasil, Jogo Perigoso – e estará na plataforma em 29 de setembro O livro “Jogo Perigoso” foi publicado no Brasil em 1992 e conta a história de um casal que vai para uma cabana em um local isolado afim de apimentar a relação. Porém a …

0 48

Os editores brasileiros e internacionais poderão aproveitar o tradicional happy hour, que acontecerá no estande do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt, para desfrutar do melhor dos dois países: caipirinha e cerveja. Um excelente momento para discutirem propostas na maior e mais importante feira da indústria do livro. Este ano, o encontro acontecerá na …

0 48

Nascido Karl Stig-Erland Larsson, o sueco da pequena cidade de Skelleftehamn ganhou o mundo, mas não pôde ver sua história cruzando todos os continentes. Stieg, além de jornalista, era ativista e, através de seus textos (muito antes de criar Millennium), ele se destacava por denunciar e combater o racismo, machismo, fascismo e o neonazismo, enfim, dar …

0 81

Com o tema “Literatura Muda Mundos?!”, o evento promete espaço gratuitamente para editoras. A 4ª Edição da FLIM, com curadoria de Antônio Carlos de Moraes Satini, terá esse ano como principal objetivo incentivar seus visitantes a escreverem uma narrativa a partir da experiência que a literatura pode oferecer. Neste ano, a organização informou que as …

0 45

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *