Amazon estreia venda de eletrônicos no Brasil


A informação que havia sido antecipada pelo jornal “Valor Econômico”, se concretizou na última quarta-feira, 18. Ao contrato do que se imaginava, os valores não foram tão agressivos, se mantendo bem parecidos com os dos concorrentes.

A empresa está trabalhando com parcerias para que os produtos possam ser distribuídos no país, e logo nos primeiros dias foram apontados alguns “bugs” – erros de sistema – que serão corrigidos até a próxima BlackFriday, que acontecerá no próximo dia 24.

É possível efetuar pagamentos por meio de débito e crédito, além de parcelar o produto até 10 vezes.

Previous Millennium 5 vende um milhão de exemplares no mundo
This is the most recent story.

Suggested Posts

O evento é organizado pela Secretaria de Estado da Cultura e a Biblioteca Pública do Paraná e acontecerá nos meses de agosto e setembro. O Mês de Literatura do Paraná começará amanhã, 24, e seguirá até o mês de setembro e contará com exposição sobre autores paranaenses, fórum sobre leitura, feira de livros, contação de …

0 43

Os editores brasileiros e internacionais poderão aproveitar o tradicional happy hour, que acontecerá no estande do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt, para desfrutar do melhor dos dois países: caipirinha e cerveja. Um excelente momento para discutirem propostas na maior e mais importante feira da indústria do livro. Este ano, o encontro acontecerá na …

0 45

Jovens escritoras brasileiras que estão encantando os leitores com seus contos interativos e fictícios Por: Angela Rocha Evoluir é preciso, e a literatura todo ano nos presenteia com novos talentos. A preocupação com os que os novos jovens vem lendo aumenta a cada dia, isso porque os livros estão sendo trocados por mensagem de 140 …

0 38

Evento com entrada gratuita terá venda de livros com descontos e oficinas com diversos temas O Festival do Livro Espírita é realizado pelo Centro Espírita Allan Kardec e acontecerá no próximo dia 07 de outubro. O evento que já está em sua décima edição, terá o tema “Ler para conhecer, estudar para transformar” e contará …

0 46

Na shortlist de um dos prêmios literários mais importantes da língua inglesa, há três indicações de norte-americanos O Man Booker Prize é considerado um dos prêmios mais importantes da língua inglesa e divulgou nesta quarta-feira, 13, a lista dos seis finalistas ao prêmio. Entre os indicados estão Paul Auter, autor do romance “4 3 2 …

0 44

Para que o projeto desse certo, a editora fechou parceria com o ateliê Oito Mãos, uma empresa que constrói móveis com madeira recuperada, de maneira sustentável, transformando o estande em uma sala de leitura e ao mesmo tempo em vitrine do ateliê. Todos os móveis que compõem a decoração do estande estarão à venda.

0 40

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *