Amazon estreia venda de eletrônicos no Brasil


A informação que havia sido antecipada pelo jornal “Valor Econômico”, se concretizou na última quarta-feira, 18. Ao contrato do que se imaginava, os valores não foram tão agressivos, se mantendo bem parecidos com os dos concorrentes.

A empresa está trabalhando com parcerias para que os produtos possam ser distribuídos no país, e logo nos primeiros dias foram apontados alguns “bugs” – erros de sistema – que serão corrigidos até a próxima BlackFriday, que acontecerá no próximo dia 24.

É possível efetuar pagamentos por meio de débito e crédito, além de parcelar o produto até 10 vezes.

Previous Millennium 5 vende um milhão de exemplares no mundo
Next Correios passam a exigir nota fiscal em todas as encomendas

Suggested Posts

Victor Bonini, da TV Globo, lança segundo livro da série do detetive Conrado Bartelli O jornalista Victor Bonini, repórter do SPTV, lançará nesta quinta, 05, seu segundo livro “O Casamento”, em São Paulo. O evento será na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. “O Casamento” será lançado pela Faro Editorial, mesma casa que lançou o volume …

0 55

A antiga Suma de Letras agora é apenas Suma A Suma de Letras foi criada em 2005 e tornou-se parte do Grupo Companhia das Letras em 2015. O selo foca suas obras em gêneros como fantasia, ficção científica e terror. Sempre voltada ao público geek, a mudança do logo e do nome foi uma forma …

0 54

Escrita pelo mesmo autor dos best-sellers Steve Jobs: A Biografia e Einstein: sua vida, seu universo, a obra será lançada em outubro. *Por Ana Paula Lima O biógrafo Walter Isaacson aproveitou as milhares de páginas dos cadernos que Leonardo Da Vinci manteve ao longo de sua vida para tecer uma narrativa que revela momentos inéditos …

0 154

Iniciativa inédita utilizará os blogs e redes sociais para fortalecer o crescimento da literatura juvenil A Biblioteca de São Paulo, localizada na Zona Norte da capital, realizará neste mês de agosto um Clube de Leitura para o público jovem. O projeto conta com a ajuda de blogs literários e redes sociais para incentivar o hábito …

0 45

Obra chamou atenção nas redes sociais por trazer atividades mais fáceis para meninas *Por Ana Paula Lima Uma publicação da Porto, editora portuguesa, chamou atenção na última quarta-feira, 23. Além do fator de que as capas utilizavam cores diferentes para separar as publicações por gênero, ao folhear o livro era possível perceber que as atividades …

0 57

A iniciativa preza por divulgar a literatura nacional na Alemanha, cuja feira é uma das mais prestigiadas do mundo Por Kamila Ferreira A Câmara Brasileira do Livro anunciou nesta terça (01) que já está recebendo inscrições para que editores possam participar da Feira do Livro de Frankfurt, representando o estande do Brasil. A feira acontecerá …

0 55

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *