Amazon estreia venda de eletrônicos no Brasil


A informação que havia sido antecipada pelo jornal “Valor Econômico”, se concretizou na última quarta-feira, 18. Ao contrato do que se imaginava, os valores não foram tão agressivos, se mantendo bem parecidos com os dos concorrentes.

A empresa está trabalhando com parcerias para que os produtos possam ser distribuídos no país, e logo nos primeiros dias foram apontados alguns “bugs” – erros de sistema – que serão corrigidos até a próxima BlackFriday, que acontecerá no próximo dia 24.

É possível efetuar pagamentos por meio de débito e crédito, além de parcelar o produto até 10 vezes.

Previous Millennium 5 vende um milhão de exemplares no mundo
Next Correios passam a exigir nota fiscal em todas as encomendas

Suggested Posts

Através dos livros é possível viajar no tempo, basta apenas encontrar um local de tranquilidade e deslocar-se sem fazer força. Por Ana Paula Miranda            Distopias, terror, comédias, sobrenatural, romances… A quantidade de gêneros é infinita para agradar todos os tipos de leitor. Com um livro é possível conhecer outros lugares …

0 42

O Projeto de Lei de autoria da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) poderá não passar pelo Plenário antes de ser sancionado A PL 7752/2017, que quer instituir a Política Nacional de Leitura e Escrita, terá relatoria do deputado Waldenor Pereira (PT-BA). Ele será o relator na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e terá cinco …

0 50

Por Kamila Ferreira | Foto: Angela Rocha Como despertar o interesse dos pequenos pela literatura quando elas já nascem com um smartphone na mão? Muitos de nós, que já passamos dos vinte ou trinta anos, nos lembramos com saudosismo da infância. Seja brincar de bola, pipa, boneca ou assistir os desenhos animados matinais, muitas crianças …

0 43

“O Homem que Buscava Sua Sombra” será lançado fora do país dia 7 de setembro. Por aqui, a editora ainda não anunciou a data da pré-venda Por Kamila Ferreira Sucesso por onde passou, a série Millennium chega em seu quinto volume e, desta vez, Lisbeth Salander foi parar na cadeia. Na última segunda, através das …

1 50

A jovem alcançou a marca de cinco milhões de leituras na internet A paranaense Lola Salgado, de 23 anos, autora best-seller da Amazon com seu romance “A Linguagem do Amor”, com mais de cinco milhões de leituras, assinou um contrato com a HarperCollins Brasil. Segundo a editora, o plano é publicar uma história inédita (e …

0 63

No último dia 26 de setembro aconteceu o Encontro de Livreiros das editoras Arqueiro e Sextante. O evento aconteceu no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença da atriz Bruna Lombardi. Durante o encontro, a equipe da editora apresentou seus lançamentos para o final de 2017. Lançado no dia 03, “A …

0 45

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *