Babi A. Sette lança seu novo romance em São Paulo


A romancista, sinônimo de sucesso, lançará seu quinto livro neste sábado

Babi A. Sette ficou conhecida pelo seu romance de estreia “Entre o Amor e o Silêncio”, publicado pela editora Novo Século. Em poucos meses a primeira edição estava esgotada e com filas de pessoas solicitando uma nova edição. E não pense que isso aconteceu apenas com seu primeiro livro, o seguinte, “A Promessa da Rosa” e o terceiro, “O Despertar do Lírio”, aconteceu o mesmo, todos também lançados pela Novo Século.
Em 2017 algumas coisas mudaram na vida da autora, que publicou pela primeira vez de maneira independente, o livro Senhorita Aurora. Após passar mais de quatro semanas entre os mais vendidos da Revista Veja, a autora fechou contrato com a Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record e, para selar esse contrato, a autora estará lançando “Não Me Esqueças” no próximo sábado, 07, na livraria Saraiva do Pátio Paulista, em São Paulo.
Brasília, que seria o primeiro desembarque da turnê, precisou ter sua data adiada pois a primeira edição da obra também já está esgotada nas livrarias. O lançamento em SP contará com um bate-papo com a autora, autógrafos, brindes e fotos.
Quando o assunto é projetos futuros, Babi já está trabalhando em um novo romance contemporâneo e Senhorita Aurora será relançado de maneira impressa pela Editora Verus em 2018.

Serviço:
Lançamento Não Me Esqueças
Local: Saraiva Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947
Horário: 15:00 às 18:00

 

Previous Monomito Editorial lança seu primeiro livro em SP
Next Jornalista lança seu segundo livro em SP

Suggested Posts

Com o valor de R$14,99 mensais, os programas TIM Leitura e o TIM Audiolivros dão acesso ao acervo de 20 mil títulos para ler e ouvir. A distribuição dos conteúdos é feita pela Ubook, e por enquanto só os usuários do sistema Android possuem acesso aos dois serviços os usuários de iOS, possuem acesso apenas …

0 49

Editoras que querem participar devem se inscrever até o próximo dia 31 As inscrições para participar de um estande coletivo na Feira Internacional do Livro de Guadalajara (FIL 2017) seguem até o próximo dia 31 de agosto. Elas são exclusivas para as editoras apoiadas pelo BP – Brazilian Publishers. As empresas que estão nesses moldes …

0 45

Organizada pela Associação Nacional de Livrarias, a convenção acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto. Com o objetivo de promover trocas de experiências, a Associação Nacional de Livrarias (ANL) realizará nos dias 29 e 30 de agosto a 27ª Convenção Nacional de Livrarias. O tema deste ano será “O livreiro: de leitor a gestor” …

0 53

O nipo-britânico Kazuo Ishiguro, de 62 anos, foi escolhido hoje o Nobel de Literatura 2017, em premiação que aconteceu em Estocolmo, Suécia. O autor de “Não me Abandone Jamais” e “Os Vestígios do Dia”, ambos já adaptados para o cinema, nasceu em Nagasaki, mas desde os cinco anos mora na Inglaterra. O comitê do Nobel afirma …

0 44

Para que o projeto desse certo, a editora fechou parceria com o ateliê Oito Mãos, uma empresa que constrói móveis com madeira recuperada, de maneira sustentável, transformando o estande em uma sala de leitura e ao mesmo tempo em vitrine do ateliê. Todos os móveis que compõem a decoração do estande estarão à venda.

0 43

Seguindo os passos da Bienal do Livro de São Paulo, o evento que acontecerá no Riocentro terá 360 horas de programação cultural. Com início marcado para 31 deste mês, a Bienal Internacional do Livro Rio de Janeiro acontecerá no Riocentro e contará com cerca de 197 estandes no local. Número bem parecido com a edição …

0 213

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *