Babi A. Sette lança seu novo romance em São Paulo


A romancista, sinônimo de sucesso, lançará seu quinto livro neste sábado

Babi A. Sette ficou conhecida pelo seu romance de estreia “Entre o Amor e o Silêncio”, publicado pela editora Novo Século. Em poucos meses a primeira edição estava esgotada e com filas de pessoas solicitando uma nova edição. E não pense que isso aconteceu apenas com seu primeiro livro, o seguinte, “A Promessa da Rosa” e o terceiro, “O Despertar do Lírio”, aconteceu o mesmo, todos também lançados pela Novo Século.
Em 2017 algumas coisas mudaram na vida da autora, que publicou pela primeira vez de maneira independente, o livro Senhorita Aurora. Após passar mais de quatro semanas entre os mais vendidos da Revista Veja, a autora fechou contrato com a Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record e, para selar esse contrato, a autora estará lançando “Não Me Esqueças” no próximo sábado, 07, na livraria Saraiva do Pátio Paulista, em São Paulo.
Brasília, que seria o primeiro desembarque da turnê, precisou ter sua data adiada pois a primeira edição da obra também já está esgotada nas livrarias. O lançamento em SP contará com um bate-papo com a autora, autógrafos, brindes e fotos.
Quando o assunto é projetos futuros, Babi já está trabalhando em um novo romance contemporâneo e Senhorita Aurora será relançado de maneira impressa pela Editora Verus em 2018.

Serviço:
Lançamento Não Me Esqueças
Local: Saraiva Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947
Horário: 15:00 às 18:00

 

Previous Monomito Editorial lança seu primeiro livro em SP
Next Jornalista lança seu segundo livro em SP

Suggested Posts

Jovens escritoras brasileiras que estão encantando os leitores com seus contos interativos e fictícios Por: Angela Rocha Evoluir é preciso, e a literatura todo ano nos presenteia com novos talentos. A preocupação com os que os novos jovens vem lendo aumenta a cada dia, isso porque os livros estão sendo trocados por mensagem de 140 …

0 40

Obra chamou atenção nas redes sociais por trazer atividades mais fáceis para meninas *Por Ana Paula Lima Uma publicação da Porto, editora portuguesa, chamou atenção na última quarta-feira, 23. Além do fator de que as capas utilizavam cores diferentes para separar as publicações por gênero, ao folhear o livro era possível perceber que as atividades …

0 57

O escolhido da vez é o Gerald’s Game – no Brasil, Jogo Perigoso – e estará na plataforma em 29 de setembro O livro “Jogo Perigoso” foi publicado no Brasil em 1992 e conta a história de um casal que vai para uma cabana em um local isolado afim de apimentar a relação. Porém a …

0 48

A jovem alcançou a marca de cinco milhões de leituras na internet A paranaense Lola Salgado, de 23 anos, autora best-seller da Amazon com seu romance “A Linguagem do Amor”, com mais de cinco milhões de leituras, assinou um contrato com a HarperCollins Brasil. Segundo a editora, o plano é publicar uma história inédita (e …

0 66

A obra mostrará personalidades conhecidas – e outras nem tanto – que fizeram parte da história do nosso país, mas que nem sempre são lembradas A Seguinte, selo do grupo Companhia das Letras, lançará em outubro o livro “Extraordinárias – Mulheres que Revolucionaram o Brasil”. Escrito pelas jornalistas Duda Porto de Souza e Aryane Cararo …

0 193

Editoras que querem participar devem se inscrever até o próximo dia 31 As inscrições para participar de um estande coletivo na Feira Internacional do Livro de Guadalajara (FIL 2017) seguem até o próximo dia 31 de agosto. Elas são exclusivas para as editoras apoiadas pelo BP – Brazilian Publishers. As empresas que estão nesses moldes …

0 46

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *