Companhia das Letras lançará livro de Hank Green


O jovem é irmão do autor de John Green e deve lançar seu primeiro livro ano que vem

Hank Green é produtor, músico e ficou conhecido pelo seu canal no youtube criado com seu irmão John Green. Em 2018 ele lançará seu primeiro romance intitulado An Absolutely Remarkable Thing – sem título em português – com previsão para o segundo semestre.
A obra tratará de temas importantes como: lidar com o medo e o desconhecido e a forma como nossa vida está mudando em relação ao advento das redes sócias.
O autor afirmou que o livro possui um enredo que ele sempre quis contar e é bastante inspirada em suas experiências pessoais, uma vez que seus vídeos – incluindo os de sua produtora – já batem a marca de 2 bilhões de visualizações.

Previous Campinas receberá a 10ª edição do Festival do Livro Espírita
Next Monomito Editorial lança seu primeiro livro em SP

Suggested Posts

Por Kamila Ferreira No último dia 13 de outubro, o cantor e compositor Bob Dylan foi agraciado com o Prêmio Nobel de Literatura. A Academia Sueca, ao dar o prêmio ao norte-americano, afirma que ele venceu “por ter criado novas expressões poéticas dentro da grande tradição da canção americana”. Sua obra dispensa qualquer comentário, ele …

0 38

Por força maior, selo da amazonense Lendari aceitará originais até 31/10 Através de suas redes sociais, a Casa Literária, selo de romances e poesias da Lendari, explicou que, por causa de contratempos e por sua participação na Bienal do Livro Rio, foi necessário estender a data de inscrições até 31 de outubro. Originalmente, o prazo …

0 52

Sim, Jojo Moyes confirmou que haverá mais um livro contando a história de Louisa Clark. Still Me (Ainda Eu, em tradução literal) vai focar em Lou vivendo em Nova York, mas mantendo um relacionamento à distância com seu namorado, Sam. O lançamento lá fora será em 23 de janeiro de 2018, porém não há notícias …

0 46

O objetivo principal da associação é fortalecer a literatura desses gêneros no país e divulgar autores e obras A recém-criada Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, a ABERST, já possui uma pré-estrutura, como os documentos, o Estatuto Social, presidente eleita e etc., porém, precisa de dinheiro para registrar a marca e …

0 89

Conversamos com Alba Marchesini, da Increasy Consultoria Literária, e tiramos suas dúvidas sobre essa nova forma de estar no mercado editorial Por Ana Paula Miranda             Em apenas cinco minutos navegando em alguma rede social, é possível encontrar reclamações sobre a competitividade no mercado editorial. Com o auxílio de plataformas como Wattpad, Widbook e até …

0 71

Relatório de Lindbergh Farias foi aprovado na CCJ Foto: Pedro França/Agência Senado Em sessão nesta quarta-feira (23), a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou o relatório favorável apresentado pelo senador Lindbergh Farias (PT/RJ) em junho passado. No texto, o senador defende que “a fixação do preço mínimo de venda ao consumidor final, …

0 45

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *