Companhia das Letras lançará livro de Hank Green


O jovem é irmão do autor de John Green e deve lançar seu primeiro livro ano que vem

Hank Green é produtor, músico e ficou conhecido pelo seu canal no youtube criado com seu irmão John Green. Em 2018 ele lançará seu primeiro romance intitulado An Absolutely Remarkable Thing – sem título em português – com previsão para o segundo semestre.
A obra tratará de temas importantes como: lidar com o medo e o desconhecido e a forma como nossa vida está mudando em relação ao advento das redes sócias.
O autor afirmou que o livro possui um enredo que ele sempre quis contar e é bastante inspirada em suas experiências pessoais, uma vez que seus vídeos – incluindo os de sua produtora – já batem a marca de 2 bilhões de visualizações.

Previous Campinas receberá a 10ª edição do Festival do Livro Espírita
Next Monomito Editorial lança seu primeiro livro em SP

Suggested Posts

“Leia. Seja.” foi anunciada ontem, na Bienal Internacional do Livro Rio Por: Kamila Ferreira *Foto: WMcCann/Miro O Sindicato de Nacional de Editores de Livros (SNEL) lançou nesta quinta, 31, a campanha “Leia. Seja.”, durante a abertura da Bienal do Rio. O objetivo principal é disseminar a leitura entre os cidadãos e, para atrair o maior …

0 43

A romancista, sinônimo de sucesso, lançará seu quinto livro neste sábado Babi A. Sette ficou conhecida pelo seu romance de estreia “Entre o Amor e o Silêncio”, publicado pela editora Novo Século. Em poucos meses a primeira edição estava esgotada e com filas de pessoas solicitando uma nova edição. E não pense que isso aconteceu …

0 54

Com experiência na gestão de políticas públicas de leitura, literatura e bibliotecas, Guilherme Relvas, que já coordenou ações para democratizar e promover a leitura, aceitou o convite do ministro Sérgio Sá Leitão para estar à frente do Departamento de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ministério da Cultura (MinC). Atualmente, Relvas é secretário-executivo do Sistema …

0 112

O destaque da rede está no e-commerce, que cresceu consideravelmente, ao contrário das vendas em lojas físicas A Saraiva anunciou, nesta segunda (14), os resultados do primeiro semestre deste ano. Até o momento, a receita bruta da empresa caiu pouco, apenas 0,2%, fechando o semestre em R$ 945,5 milhões contra R$ 947,3 milhões no mesmo …

0 43

Sim, Jojo Moyes confirmou que haverá mais um livro contando a história de Louisa Clark. Still Me (Ainda Eu, em tradução literal) vai focar em Lou vivendo em Nova York, mas mantendo um relacionamento à distância com seu namorado, Sam. O lançamento lá fora será em 23 de janeiro de 2018, porém não há notícias …

0 46

Foi graças a ideia de um engenheiro têxtil que a marca se tornou sinônimo de cultura francófona no país Por Kamila Ferreira | Fotos Julie Santos Sentada numa confortável poltrona na parte superior da loja, a diretora Silvia Monteil nos conta a história da Livraria Francesa, para isso ela precisa se situar no tempo, porque …

0 77

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *