Companhia das Letras lançará livro de Hank Green


O jovem é irmão do autor de John Green e deve lançar seu primeiro livro ano que vem

Hank Green é produtor, músico e ficou conhecido pelo seu canal no youtube criado com seu irmão John Green. Em 2018 ele lançará seu primeiro romance intitulado An Absolutely Remarkable Thing – sem título em português – com previsão para o segundo semestre.
A obra tratará de temas importantes como: lidar com o medo e o desconhecido e a forma como nossa vida está mudando em relação ao advento das redes sócias.
O autor afirmou que o livro possui um enredo que ele sempre quis contar e é bastante inspirada em suas experiências pessoais, uma vez que seus vídeos – incluindo os de sua produtora – já batem a marca de 2 bilhões de visualizações.

Previous Campinas receberá a 10ª edição do Festival do Livro Espírita
Next Monomito Editorial lança seu primeiro livro em SP

Suggested Posts

Por Kamila Ferreira | Foto: Angela Rocha Como despertar o interesse dos pequenos pela literatura quando elas já nascem com um smartphone na mão? Muitos de nós, que já passamos dos vinte ou trinta anos, nos lembramos com saudosismo da infância. Seja brincar de bola, pipa, boneca ou assistir os desenhos animados matinais, muitas crianças …

0 42

A Feira contará com a presença de vários autores nórdicos, entre eles o autor de O Homem que Buscava a Sua Sombra, quinto volume da série Millennium Por Kamila Ferreira Entre os dias primeiro e 19 de novembro, Porto Alegre sediará sua 63ª Feira do Livro. A capital receberá oito autores escandinavos, cuja região será …

0 50

  A Companhia das Letras anunciou hoje, 18, a pré-venda de “O Homem que Buscava Sua Sombra”, quinto livro da série Millennium. Continuada por David Lagercrantz, a série, criada por Stieg Larsson, morto em 2004, mostra o “lado B” da Suécia, um país não tão perfeito assim. O lançamento está previsto para o dia 19 …

0 131

Por Kamila Ferreira No último dia 13 de outubro, o cantor e compositor Bob Dylan foi agraciado com o Prêmio Nobel de Literatura. A Academia Sueca, ao dar o prêmio ao norte-americano, afirma que ele venceu “por ter criado novas expressões poéticas dentro da grande tradição da canção americana”. Sua obra dispensa qualquer comentário, ele …

0 37

Iniciativa inédita utilizará os blogs e redes sociais para fortalecer o crescimento da literatura juvenil A Biblioteca de São Paulo, localizada na Zona Norte da capital, realizará neste mês de agosto um Clube de Leitura para o público jovem. O projeto conta com a ajuda de blogs literários e redes sociais para incentivar o hábito …

0 44

O destaque da rede está no e-commerce, que cresceu consideravelmente, ao contrário das vendas em lojas físicas A Saraiva anunciou, nesta segunda (14), os resultados do primeiro semestre deste ano. Até o momento, a receita bruta da empresa caiu pouco, apenas 0,2%, fechando o semestre em R$ 945,5 milhões contra R$ 947,3 milhões no mesmo …

0 43

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *