Companhia das Letras publicará o livro que abalou o governo Trump


“Fogo e Fúria” sairá pelo selo Objetiva e seu lançamento será no próximo 29 de março

Por Kamila Ferreira

Desde o primeiro dia de governo que o presidente americano Donald Trump vem causando polêmica, algo que piorou desde que foi lançado “Fogo e Fúria” (Fire and Fury, no original), escrito por Michael Wolff, jornalista que teve acesso exclusivo a diversos documentos confidenciais da Casa Branca, sede do governo do país.

O livro promete revelar os bastidores do governo mais controverso da história dos EUA. Segundo a editora, o autor revela um “quadro assustador de despreparo, desorganização, assédios, vaidades e guerra contra a mídia (acusada de fabricar as fake news), contra o Partido Democrata e até contra o conservador Partido Republicano, do próprio presidente.”

“Fogo e Fúria” contém mais de 200 entrevistas, Wolff revela, com riqueza de detalhes, informações desde como o fato de que seus assessores muito menos o próprio Trump acreditariam que ele ganharia a eleição até mesmo outras mais íntimas, como, por exemplo, Ivanka, a filha do presidente, explica como o pai faz seu penteado peculiar.

Garanta seu exemplar de “Fogo e Fúria”, que está em pré-venda, clicando aqui.

Previous Rico Editora e Sweek se unem em prol da comunidade LBGT através de concurso de contos
This is the most recent story.

Suggested Posts

Nova diretoria da CBL quer que a leitura se torne parte do cotidiano do cidadão brasileiro Por: Ana Paula Miranda A Câmara Brasileira do Livro é responsável pela organização de eventos importantes para a literatura e tem como plataforma colocar o livro como ponto central em todo país. A quarta edição da Pesquisa Retratos da …

0 48

Em tempos onde as redes sociais se tornaram palco para grandes discussões sobre os direitos das minorias, a literatura abre espaço para a diversidade. Por Ana Paula Miranda e Kamila Ferreira No mundo de hoje, é impossível não falar sobre representatividade. Mas, por que passou a ser tão importante falar sobre ela? Em uma sociedade …

0 44

Na shortlist de um dos prêmios literários mais importantes da língua inglesa, há três indicações de norte-americanos O Man Booker Prize é considerado um dos prêmios mais importantes da língua inglesa e divulgou nesta quarta-feira, 13, a lista dos seis finalistas ao prêmio. Entre os indicados estão Paul Auter, autor do romance “4 3 2 …

0 45

Os editores brasileiros e internacionais poderão aproveitar o tradicional happy hour, que acontecerá no estande do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt, para desfrutar do melhor dos dois países: caipirinha e cerveja. Um excelente momento para discutirem propostas na maior e mais importante feira da indústria do livro. Este ano, o encontro acontecerá na …

0 48

Obra chamou atenção nas redes sociais por trazer atividades mais fáceis para meninas *Por Ana Paula Lima Uma publicação da Porto, editora portuguesa, chamou atenção na última quarta-feira, 23. Além do fator de que as capas utilizavam cores diferentes para separar as publicações por gênero, ao folhear o livro era possível perceber que as atividades …

0 56

Jojo Moyes é sinônimo de sucesso entre os leitores e, pensando nisso, a Intrínseca acaba de divulgar a nova capa do romance mais divertido da autora. Um Mais Um conta a história de uma mãe solteira que se envolve com um geek milionário. O lançamento está previsto para 6 de setembro. Confira a sinopse: As …

0 50

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *