Companhia das Letras publicará o livro que abalou o governo Trump


“Fogo e Fúria” sairá pelo selo Objetiva e seu lançamento será no próximo 29 de março

Por Kamila Ferreira

Desde o primeiro dia de governo que o presidente americano Donald Trump vem causando polêmica, algo que piorou desde que foi lançado “Fogo e Fúria” (Fire and Fury, no original), escrito por Michael Wolff, jornalista que teve acesso exclusivo a diversos documentos confidenciais da Casa Branca, sede do governo do país.

O livro promete revelar os bastidores do governo mais controverso da história dos EUA. Segundo a editora, o autor revela um “quadro assustador de despreparo, desorganização, assédios, vaidades e guerra contra a mídia (acusada de fabricar as fake news), contra o Partido Democrata e até contra o conservador Partido Republicano, do próprio presidente.”

“Fogo e Fúria” contém mais de 200 entrevistas, Wolff revela, com riqueza de detalhes, informações desde como o fato de que seus assessores muito menos o próprio Trump acreditariam que ele ganharia a eleição até mesmo outras mais íntimas, como, por exemplo, Ivanka, a filha do presidente, explica como o pai faz seu penteado peculiar.

Garanta seu exemplar de “Fogo e Fúria”, que está em pré-venda, clicando aqui.

Previous Rico Editora e Sweek se unem em prol da comunidade LBGT através de concurso de contos
This is the most recent story.

Suggested Posts

O objetivo principal da associação é fortalecer a literatura desses gêneros no país e divulgar autores e obras A recém-criada Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, a ABERST, já possui uma pré-estrutura, como os documentos, o Estatuto Social, presidente eleita e etc., porém, precisa de dinheiro para registrar a marca e …

0 89

A editora, fundada em 2015, é especializada em antologias e estará presente pela primeira vez na Bienal Internacional do Livro Rio. Durante o evento, a editora criou uma programação especial que incluirá sessão de autógrafos, lançamentos e eventos com autores nacionais. No sábado, 09, no Auditório Lapa, acontecerá o bate-papo Tradições e Influências da Literatura …

0 43

Os editores brasileiros e internacionais poderão aproveitar o tradicional happy hour, que acontecerá no estande do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt, para desfrutar do melhor dos dois países: caipirinha e cerveja. Um excelente momento para discutirem propostas na maior e mais importante feira da indústria do livro. Este ano, o encontro acontecerá na …

0 51

Nova diretoria da CBL quer que a leitura se torne parte do cotidiano do cidadão brasileiro Por: Ana Paula Miranda A Câmara Brasileira do Livro é responsável pela organização de eventos importantes para a literatura e tem como plataforma colocar o livro como ponto central em todo país. A quarta edição da Pesquisa Retratos da …

0 51

Sim, Jojo Moyes confirmou que haverá mais um livro contando a história de Louisa Clark. Still Me (Ainda Eu, em tradução literal) vai focar em Lou vivendo em Nova York, mas mantendo um relacionamento à distância com seu namorado, Sam. O lançamento lá fora será em 23 de janeiro de 2018, porém não há notícias …

0 46

*Por Ana Paula Lima Lançado em 2015 no Reino Unido, “Vidas Muito Boas: as vantagens do fracasso e a importância da imaginação” da criadora de Harry Potter, chegará ao Brasil em 7 de outubro. A obra é baseada no discurso de J.K. na Universidade de Harvard. Considerada a escritora mais rica do mundo, segundo a …

0 44

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *