Companhia das Letras publicará o livro que abalou o governo Trump


“Fogo e Fúria” sairá pelo selo Objetiva e seu lançamento será no próximo 29 de março

Por Kamila Ferreira

Desde o primeiro dia de governo que o presidente americano Donald Trump vem causando polêmica, algo que piorou desde que foi lançado “Fogo e Fúria” (Fire and Fury, no original), escrito por Michael Wolff, jornalista que teve acesso exclusivo a diversos documentos confidenciais da Casa Branca, sede do governo do país.

O livro promete revelar os bastidores do governo mais controverso da história dos EUA. Segundo a editora, o autor revela um “quadro assustador de despreparo, desorganização, assédios, vaidades e guerra contra a mídia (acusada de fabricar as fake news), contra o Partido Democrata e até contra o conservador Partido Republicano, do próprio presidente.”

“Fogo e Fúria” contém mais de 200 entrevistas, Wolff revela, com riqueza de detalhes, informações desde como o fato de que seus assessores muito menos o próprio Trump acreditariam que ele ganharia a eleição até mesmo outras mais íntimas, como, por exemplo, Ivanka, a filha do presidente, explica como o pai faz seu penteado peculiar.

Garanta seu exemplar de “Fogo e Fúria”, que está em pré-venda, clicando aqui.

Previous Rico Editora e Sweek se unem em prol da comunidade LBGT através de concurso de contos
This is the most recent story.

Suggested Posts

Com curadoria de Joselia Aguiar, o evento abordará questões sobre identidade de gênero Por: Ana Paula Lima   A 15ª edição da Flip que começa nesta quarta-feira, 26, e termina no domingo, 30 de julho, homenageará o escritor carioca Afonso Henriques de Lima Barreto. Inconformado com as desigualdades sociais e raciais de nosso país durante …

0 44

Jojo Moyes é sinônimo de sucesso entre os leitores e, pensando nisso, a Intrínseca acaba de divulgar a nova capa do romance mais divertido da autora. Um Mais Um conta a história de uma mãe solteira que se envolve com um geek milionário. O lançamento está previsto para 6 de setembro. Confira a sinopse: As …

0 50

Para uma experiência mais completa com seus associados, a CBL anunciou o Encontro CBL de Negócios, um espaço para que empresas possam apresentar seus produtos e serviços ao mercado editorial. A Câmara ainda oferece uma sala com telão e projetor, divulgação para o mailing com mais de 13 profissionais e contratação de coffee break. Para …

0 49

A 11ª edição do evento ocorre entre os dias 10 e 17 de setembro e terá nosso país como convidado de honra. A Feira do Livro e da Cultura de Medellín, na Colômbia, acontecerá em setembro e busca enfatizar o intercâmbio cultural com o Brasil. O evento contará com a presença de 300 convidados nacionais …

0 57

  Por Kamila Ferreira No primeiro NM Indica, o tema é representatividade. Muito se fala, muito se faz, mas ainda não é suficiente. Não é diferente na literatura, em que negros/as, gordos/as e a comunidade LGBTT ainda não estão em papel de destaque, como protagonistas. quebrando paradigmas e estereótipos. Por isso, a Nova Millennium separou …

0 41

Para a Bienal de SP 2016, a Lendari traz três lançamentos: “A Rainha de Maio”, de Jan Santos; “Quase Fim”; de Leila Plácido e “Minhas Conversas com o Diabo – Livro Um”, de Mário Bentes, além da antologia “Quando a Selva Sussurra”, uma coletânea de contos amazônicos. Este último foi lançado em 2015 e o próprio Mário foi o organizador e autor de dois textos.

0 41

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *