Editora Brasiliense relança coleção “Primeiros Passos”


Em parceria com a Bookwire, a editora relançou as obras em formato digital

Originalmente publicadas na década de 70, a coleção Primeiros Passos se tornou uma referência para muitas gerações, seja de alunos ou professores. As obras traziam boas introduções feitas por especialistas para assuntos que variavam entre ciências e temas da humanidade.
A iniciativa veio da Editora Brasiliense, que pretende disponibilizar todo o seu catálogo em formato digital. Já estão disponíveis 113 obras nas lojas com o preço inicial de R$9,90.

Previous Escola do Livro promove curso sobre edição de livros de Não Ficção
Next Estande brasileiro da Feira do Livro de Frankfurt terá caipirinha e cerveja

Suggested Posts

Protagonizado por Jane Fonda e Robert Redford, o filme estará disponível na plataforma em 29 de setembro A Netflix divulgou o trailer de “Nossas Noites”, filme baseado no livro homônimo de Kent Haruf, morto em 2014. O livro conta a história de Annie Moore (Fonda) e Louis Waters (Redford), que são vizinhos, idosos, viúvos e …

0 84

Paulo Coelho, carioca da gema, é um dos escritores brasileiros mais reconhecido internacionalmente. Famosos e anônimos, de Obama a Madonna, já leram pelo menos um de seus livros. São 21 títulos publicados, traduzido para mais de 80 línguas e publicado em mais de 170 países… e ainda assim, muitos de nós, brasileiros, torcem o nariz …

0 92

O nipo-britânico Kazuo Ishiguro, de 62 anos, foi escolhido hoje o Nobel de Literatura 2017, em premiação que aconteceu em Estocolmo, Suécia. O autor de “Não me Abandone Jamais” e “Os Vestígios do Dia”, ambos já adaptados para o cinema, nasceu em Nagasaki, mas desde os cinco anos mora na Inglaterra. O comitê do Nobel afirma …

0 44

Nova diretoria da CBL quer que a leitura se torne parte do cotidiano do cidadão brasileiro Por: Ana Paula Miranda A Câmara Brasileira do Livro é responsável pela organização de eventos importantes para a literatura e tem como plataforma colocar o livro como ponto central em todo país. A quarta edição da Pesquisa Retratos da …

0 45

Escrita pelo mesmo autor dos best-sellers Steve Jobs: A Biografia e Einstein: sua vida, seu universo, a obra será lançada em outubro. *Por Ana Paula Lima O biógrafo Walter Isaacson aproveitou as milhares de páginas dos cadernos que Leonardo Da Vinci manteve ao longo de sua vida para tecer uma narrativa que revela momentos inéditos …

0 68

“O Homem que Buscava Sua Sombra” será lançado fora do país dia 7 de setembro. Por aqui, a editora ainda não anunciou a data da pré-venda Por Kamila Ferreira Sucesso por onde passou, a série Millennium chega em seu quinto volume e, desta vez, Lisbeth Salander foi parar na cadeia. Na última segunda, através das …

1 50

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *