Editora Brasiliense relança coleção “Primeiros Passos”


Em parceria com a Bookwire, a editora relançou as obras em formato digital

Originalmente publicadas na década de 70, a coleção Primeiros Passos se tornou uma referência para muitas gerações, seja de alunos ou professores. As obras traziam boas introduções feitas por especialistas para assuntos que variavam entre ciências e temas da humanidade.
A iniciativa veio da Editora Brasiliense, que pretende disponibilizar todo o seu catálogo em formato digital. Já estão disponíveis 113 obras nas lojas com o preço inicial de R$9,90.

Previous Escola do Livro promove curso sobre edição de livros de Não Ficção
Next Estande brasileiro da Feira do Livro de Frankfurt terá caipirinha e cerveja

Suggested Posts

Através dos livros é possível viajar no tempo, basta apenas encontrar um local de tranquilidade e deslocar-se sem fazer força. Por Ana Paula Miranda            Distopias, terror, comédias, sobrenatural, romances… A quantidade de gêneros é infinita para agradar todos os tipos de leitor. Com um livro é possível conhecer outros lugares …

0 45

Folhetim com previsão para 2018 será inspirado no clássico “Orgulho e Preconceito”. Por: Ana Paula Lima   A trama de Marcos Bernstein nomeada de “Orgulho e Paixão” contará a história de uma família onde a mãe sonha em casar as suas cinco filhas. Baseado no sucesso de Jane Austen, Orgulho e Preconceito, a trama se …

0 57

Jovens escritoras brasileiras que estão encantando os leitores com seus contos interativos e fictícios Por: Angela Rocha Evoluir é preciso, e a literatura todo ano nos presenteia com novos talentos. A preocupação com os que os novos jovens vem lendo aumenta a cada dia, isso porque os livros estão sendo trocados por mensagem de 140 …

0 40

A iniciativa preza por divulgar a literatura nacional na Alemanha, cuja feira é uma das mais prestigiadas do mundo Por Kamila Ferreira A Câmara Brasileira do Livro anunciou nesta terça (01) que já está recebendo inscrições para que editores possam participar da Feira do Livro de Frankfurt, representando o estande do Brasil. A feira acontecerá …

0 55

Conversamos com Alba Marchesini, da Increasy Consultoria Literária, e tiramos suas dúvidas sobre essa nova forma de estar no mercado editorial Por Ana Paula Miranda             Em apenas cinco minutos navegando em alguma rede social, é possível encontrar reclamações sobre a competitividade no mercado editorial. Com o auxílio de plataformas como Wattpad, Widbook e até …

0 77

A autora ficou famosa no Brasil após o lançamento do livro Mentirosos, em 2014, e devido ao sucesso, a Seguinte anunciou para setembro o lançamento de Fraude Legítima. Nesse livro, a autora te convida a conhecer as duas amigas Jule West Williams e Imogen Sokoloff e tentar descobrir a verdade sobre as duas. O lançamento …

0 48

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *