Editora Brasiliense relança coleção “Primeiros Passos”


Em parceria com a Bookwire, a editora relançou as obras em formato digital

Originalmente publicadas na década de 70, a coleção Primeiros Passos se tornou uma referência para muitas gerações, seja de alunos ou professores. As obras traziam boas introduções feitas por especialistas para assuntos que variavam entre ciências e temas da humanidade.
A iniciativa veio da Editora Brasiliense, que pretende disponibilizar todo o seu catálogo em formato digital. Já estão disponíveis 113 obras nas lojas com o preço inicial de R$9,90.

Previous Escola do Livro promove curso sobre edição de livros de Não Ficção
Next Estande brasileiro da Feira do Livro de Frankfurt terá caipirinha e cerveja

Suggested Posts

Editora aposta no poder dos eventos para atrair leitores para seu estande. Até o momento, 19 encontros foram confirmados *Por Ana Paula Lima Este ano, a Universo dos Livros completou 11 anos de história. Se em 2006 seu objetivo era livros em formato pocket para bancas de jornais, hoje a editora conta com um grande …

0 111

Usando os dados do ano de 2016, o estudo é uma forma de analisar e indicar os caminhos a serem seguidos nos próximos anos. Desde 2014, os dados referentes ao mercado digital no Brasil estiveram ligados à “Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro”, porém, neste ano, o mapeamento foi feito a partir da …

0 52

O aplicativo, disponível para Android e IOS, permite que o usuário pesquise o acervo da instituição A Biblioteca Nacional lançou um novo aplicativo, que permite o usuário consultar – gratuitamente – o acervo da instituição. Disponível para dispositivos móveis Android e IOS, o app oferece recursos de buscas por título, autor e assunto. Também é …

0 47

Victor Bonini, da TV Globo, lança segundo livro da série do detetive Conrado Bartelli O jornalista Victor Bonini, repórter do SPTV, lançará nesta quinta, 05, seu segundo livro “O Casamento”, em São Paulo. O evento será na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. “O Casamento” será lançado pela Faro Editorial, mesma casa que lançou o volume …

0 48

Sim, Jojo Moyes confirmou que haverá mais um livro contando a história de Louisa Clark. Still Me (Ainda Eu, em tradução literal) vai focar em Lou vivendo em Nova York, mas mantendo um relacionamento à distância com seu namorado, Sam. O lançamento lá fora será em 23 de janeiro de 2018, porém não há notícias …

0 46

Criada em 2014, a Miolo(s) é um evento de arte gráfica organizada pela Editora Lote 42 e a Biblioteca Mário de Andrade. O evento tem como proposta estimular a produção de editoras alternativas, artistas e coletivos contemporâneos. Esse ano, a Miolo(s) contará com um novo espaço dedicado para crianças. A Miolinho(s) será mobiliada, decorada e …

0 41

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *