Encontro de Livreiros Arqueiro 2017


No último dia 26 de setembro aconteceu o Encontro de Livreiros das editoras Arqueiro e Sextante. O evento aconteceu no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença da atriz Bruna Lombardi.
Durante o encontro, a equipe da editora apresentou seus lançamentos para o final de 2017. Lançado no dia 03, “A Origem”, de Dan Brown, já pode ser considerada a maior aposta da editora. Há um hiato de praticamente quatro anos entre os lançamentos do autor e, esse ano, uma equipe de tradutores da editora pôde fazer a tradução simultânea da obra.
Também falou-se sobre o lançamento das obras de Kristin Hannah, Jason Rekulak, a nova série baseada nos super-heróis da DC que contará com diversos autores colaborando, o primeiro lançado foi Mulher Maravilha, escrito por Leigh Bardugo.
Outra novidade é que esse ano teremos o lançamento do livro “Tipos Incomuns”, do ator Tom Hanks. A obra é uma coletânea de contos bem elogiada fora do país. Já a Sextante continuará apostando em Augusto Cury, seu mais novo livro “O Homem Mais Feliz da História” tem lançamento previsto para o próximo mês. Outra aposta do selo é a biografia do Renato Aragão, uma obra com depoimentos e muita ilustração que contará desde o início da carreira do ex-trapalhão até os dias de hoje.
O encontro terminou com a presença de Bruna Lombardi, que falou um pouco sobre seus livros lançados pela editora e suas inspirações.

 

Previous Jornalista lança seu segundo livro em SP
Next Kazuo Ishiguro é premiado com o Nobel de Literatura 2017

Suggested Posts

Até às 23h59m desta sexta-feira (18) cerca de 35 mil obras estarão com descontos e frete grátis para todo o país. A terceira edição da Book Friday já está acontecendo desde às 12h de hoje, 17, e ficará no ar até às 23h59 de sexta-feira (18). Dessa vez serão mais de 35 mil livros impressos …

0 50

Comunicado foi feito no começo da tarde de hoje (19) e a transação deverá ser feita nas próximas semanas. Por: Ana Paula Lima   A Livraria Cultura informou à imprensa na tarde desta quarta-feira, 19, que adquiriu as operações da Fnac Brasil, o que inclui as 12 lojas espalhadas em sete estados do país e …

0 48

  Por Kamila Ferreira No primeiro NM Indica, o tema é representatividade. Muito se fala, muito se faz, mas ainda não é suficiente. Não é diferente na literatura, em que negros/as, gordos/as e a comunidade LGBTT ainda não estão em papel de destaque, como protagonistas. quebrando paradigmas e estereótipos. Por isso, a Nova Millennium separou …

0 41

Selo jovem da Cia. Das Letras aposta em evento para trazer intimidade entre autores e leitores Por: Kamila Ferreira   É inegável que os jovens de hoje estão intimamente ligados a tudo que está na internet. Redes sociais, blogs e canais de Youtube… E através dessas mídias, o público pesquisa por todo tipo de informação. …

0 52

O estudo que mapeia a produção de conteúdo digital das editoras será apresentado no próximo dia 23. O Sindicato Nacional dos Editores de Livro (SNEL) e a Câmara Brasileira do Livro (CBL) apresentarão o Censo do Livro Digital na próxima quarta-feira (23), às 10h. Esse estudo mapeia a produção de conteúdo digital das editoras brasileiras …

0 51

Os editores brasileiros e internacionais poderão aproveitar o tradicional happy hour, que acontecerá no estande do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt, para desfrutar do melhor dos dois países: caipirinha e cerveja. Um excelente momento para discutirem propostas na maior e mais importante feira da indústria do livro. Este ano, o encontro acontecerá na …

0 50

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *