Encontro de Livreiros Arqueiro 2017


No último dia 26 de setembro aconteceu o Encontro de Livreiros das editoras Arqueiro e Sextante. O evento aconteceu no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença da atriz Bruna Lombardi.
Durante o encontro, a equipe da editora apresentou seus lançamentos para o final de 2017. Lançado no dia 03, “A Origem”, de Dan Brown, já pode ser considerada a maior aposta da editora. Há um hiato de praticamente quatro anos entre os lançamentos do autor e, esse ano, uma equipe de tradutores da editora pôde fazer a tradução simultânea da obra.
Também falou-se sobre o lançamento das obras de Kristin Hannah, Jason Rekulak, a nova série baseada nos super-heróis da DC que contará com diversos autores colaborando, o primeiro lançado foi Mulher Maravilha, escrito por Leigh Bardugo.
Outra novidade é que esse ano teremos o lançamento do livro “Tipos Incomuns”, do ator Tom Hanks. A obra é uma coletânea de contos bem elogiada fora do país. Já a Sextante continuará apostando em Augusto Cury, seu mais novo livro “O Homem Mais Feliz da História” tem lançamento previsto para o próximo mês. Outra aposta do selo é a biografia do Renato Aragão, uma obra com depoimentos e muita ilustração que contará desde o início da carreira do ex-trapalhão até os dias de hoje.
O encontro terminou com a presença de Bruna Lombardi, que falou um pouco sobre seus livros lançados pela editora e suas inspirações.

 

Previous Jornalista lança seu segundo livro em SP
Next Kazuo Ishiguro é premiado com o Nobel de Literatura 2017

Suggested Posts

Com curadoria de Joselia Aguiar, o evento abordará questões sobre identidade de gênero Por: Ana Paula Lima   A 15ª edição da Flip que começa nesta quarta-feira, 26, e termina no domingo, 30 de julho, homenageará o escritor carioca Afonso Henriques de Lima Barreto. Inconformado com as desigualdades sociais e raciais de nosso país durante …

0 43

O nipo-britânico Kazuo Ishiguro, de 62 anos, foi escolhido hoje o Nobel de Literatura 2017, em premiação que aconteceu em Estocolmo, Suécia. O autor de “Não me Abandone Jamais” e “Os Vestígios do Dia”, ambos já adaptados para o cinema, nasceu em Nagasaki, mas desde os cinco anos mora na Inglaterra. O comitê do Nobel afirma …

0 44

Com organização da escritora Thati Machado, o concurso tem como objetivo dar mais visibilidade aos autores LGBTQIAP+ Por Kamila Ferreira A Rico Editora, em parceria com a plataforma de autopublicação Sweek, lançaram o concurso literário “Orgulho de Ser”, que resultará em uma antologia de mesmo nome a ser lançada na Bienal de SP. O livro será …

0 44

Iniciativa inédita utilizará os blogs e redes sociais para fortalecer o crescimento da literatura juvenil A Biblioteca de São Paulo, localizada na Zona Norte da capital, realizará neste mês de agosto um Clube de Leitura para o público jovem. O projeto conta com a ajuda de blogs literários e redes sociais para incentivar o hábito …

0 45

Nova diretoria da CBL quer que a leitura se torne parte do cotidiano do cidadão brasileiro Por: Ana Paula Miranda A Câmara Brasileira do Livro é responsável pela organização de eventos importantes para a literatura e tem como plataforma colocar o livro como ponto central em todo país. A quarta edição da Pesquisa Retratos da …

0 48

O escolhido da vez é o Gerald’s Game – no Brasil, Jogo Perigoso – e estará na plataforma em 29 de setembro O livro “Jogo Perigoso” foi publicado no Brasil em 1992 e conta a história de um casal que vai para uma cabana em um local isolado afim de apimentar a relação. Porém a …

0 48

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *