Escola do Livro abre vagas para workshop


Com data para 25 deste mês, o evento trata sobre a participação de editoras brasileiras em feiras internacionais

A presença em Feiras Internacionais pode ser um valioso instrumento de mercado e vendas para uma editora, por isso, a Escola do Livro abriu vagas para o workshop que falará como a editora deve se preparar para esse tipo de evento.
O evento contará com a palestra de Breno Lerner que possui mais de 40 anos de experiência no mercado editorial e está marcado para o próximo dia 25 de setembro das 19h30 às 22h30.
Saiba mais em: http://cbl.org.br/escola-do-livro/curso/participacao-de-editoras-brasileiras-em-feiras-internacionais

Previous Começa nesta quinta o Festival Literário de Porto de Galinhas
Next Faro Editorial e Martins Fontes se unem em uma ação inédita

Suggested Posts

As escritoras Claudia Lemes e Paula Lebbe – que também é psicanalista – apresentaram seu mais novo projeto. Depois de lançarem o canal no Youtube “Serial Chicks“, em que tentam desmistificar os maiores assassinos seriais de todos os tempos, elas lançam com exclusividade na Amazon o livro “Cartas no Corredor da Morte”. Claudia e Paula …

0 54

Os interessados em concorrer à premiação devem se inscrever até 17 de setembro O Prêmio Retratos da Leitura é uma homenagem lançada pelo Instituto Pró-Livro para reconhecer os melhores projetos de divulgação à leitura, e foi criado com o objetivo de dar mais visibilidade às organizações que promovem projetos de incentivo à leitura. Na última …

0 51

O jovem é irmão do autor de John Green e deve lançar seu primeiro livro ano que vem Hank Green é produtor, músico e ficou conhecido pelo seu canal no youtube criado com seu irmão John Green. Em 2018 ele lançará seu primeiro romance intitulado An Absolutely Remarkable Thing – sem título em português – …

0 46

Stieg Larsson, criador da hacker mais famosa do mundo e do jornalista destemido, faleceu em 2004 Por: Kamila Ferreira | Arte: Carol Carretto Ontem, 20, David Lagercrantz anunciou no Facebook que, um mês após seu lançamento, O Homem que Buscava sua Sombra, quinto livro da série Millennium, vendeu um milhão de cópias no mundo todo, …

0 48

O destaque da rede está no e-commerce, que cresceu consideravelmente, ao contrário das vendas em lojas físicas A Saraiva anunciou, nesta segunda (14), os resultados do primeiro semestre deste ano. Até o momento, a receita bruta da empresa caiu pouco, apenas 0,2%, fechando o semestre em R$ 945,5 milhões contra R$ 947,3 milhões no mesmo …

0 43

A antiga Suma de Letras agora é apenas Suma A Suma de Letras foi criada em 2005 e tornou-se parte do Grupo Companhia das Letras em 2015. O selo foca suas obras em gêneros como fantasia, ficção científica e terror. Sempre voltada ao público geek, a mudança do logo e do nome foi uma forma …

0 53

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *