Escola do Livro abre vagas para workshop


Com data para 25 deste mês, o evento trata sobre a participação de editoras brasileiras em feiras internacionais

A presença em Feiras Internacionais pode ser um valioso instrumento de mercado e vendas para uma editora, por isso, a Escola do Livro abriu vagas para o workshop que falará como a editora deve se preparar para esse tipo de evento.
O evento contará com a palestra de Breno Lerner que possui mais de 40 anos de experiência no mercado editorial e está marcado para o próximo dia 25 de setembro das 19h30 às 22h30.
Saiba mais em: http://cbl.org.br/escola-do-livro/curso/participacao-de-editoras-brasileiras-em-feiras-internacionais

Previous Começa nesta quinta o Festival Literário de Porto de Galinhas
Next Faro Editorial e Martins Fontes se unem em uma ação inédita

Suggested Posts

No último dia 26 de setembro aconteceu o Encontro de Livreiros das editoras Arqueiro e Sextante. O evento aconteceu no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença da atriz Bruna Lombardi. Durante o encontro, a equipe da editora apresentou seus lançamentos para o final de 2017. Lançado no dia 03, “A …

0 56

Usando os dados do ano de 2016, o estudo é uma forma de analisar e indicar os caminhos a serem seguidos nos próximos anos. Desde 2014, os dados referentes ao mercado digital no Brasil estiveram ligados à “Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro”, porém, neste ano, o mapeamento foi feito a partir da …

0 53

O objetivo principal da associação é fortalecer a literatura desses gêneros no país e divulgar autores e obras A recém-criada Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, a ABERST, já possui uma pré-estrutura, como os documentos, o Estatuto Social, presidente eleita e etc., porém, precisa de dinheiro para registrar a marca e …

0 89

Por força maior, selo da amazonense Lendari aceitará originais até 31/10 Através de suas redes sociais, a Casa Literária, selo de romances e poesias da Lendari, explicou que, por causa de contratempos e por sua participação na Bienal do Livro Rio, foi necessário estender a data de inscrições até 31 de outubro. Originalmente, o prazo …

0 52

Paulo Coelho, carioca da gema, é um dos escritores brasileiros mais reconhecido internacionalmente. Famosos e anônimos, de Obama a Madonna, já leram pelo menos um de seus livros. São 21 títulos publicados, traduzido para mais de 80 línguas e publicado em mais de 170 países… e ainda assim, muitos de nós, brasileiros, torcem o nariz …

0 101

“Fogo e Fúria” sairá pelo selo Objetiva e seu lançamento será no próximo 29 de março Por Kamila Ferreira Desde o primeiro dia de governo que o presidente americano Donald Trump vem causando polêmica, algo que piorou desde que foi lançado “Fogo e Fúria” (Fire and Fury, no original), escrito por Michael Wolff, jornalista que …

0 46

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *