Escola do Livro abre vagas para workshop


Com data para 25 deste mês, o evento trata sobre a participação de editoras brasileiras em feiras internacionais

A presença em Feiras Internacionais pode ser um valioso instrumento de mercado e vendas para uma editora, por isso, a Escola do Livro abriu vagas para o workshop que falará como a editora deve se preparar para esse tipo de evento.
O evento contará com a palestra de Breno Lerner que possui mais de 40 anos de experiência no mercado editorial e está marcado para o próximo dia 25 de setembro das 19h30 às 22h30.
Saiba mais em: http://cbl.org.br/escola-do-livro/curso/participacao-de-editoras-brasileiras-em-feiras-internacionais

Previous Começa nesta quinta o Festival Literário de Porto de Galinhas
Next Faro Editorial e Martins Fontes se unem em uma ação inédita

Suggested Posts

  Por Kamila Ferreira No primeiro NM Indica, o tema é representatividade. Muito se fala, muito se faz, mas ainda não é suficiente. Não é diferente na literatura, em que negros/as, gordos/as e a comunidade LGBTT ainda não estão em papel de destaque, como protagonistas. quebrando paradigmas e estereótipos. Por isso, a Nova Millennium separou …

0 40

Nesta semana, J.K. Rowling anunciou, segundo o Daily Mail, que pretende escrever mais dez volumes sobre o detetive Cormoran Strike. A criadora de Harry Potter trocou as varinhas pelas lupas ainda em 2013, quando publicou “O Chamado do Cuco”, sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Quando descobriu-se que Robert era J.K., as vendas explodiram. Até …

0 56

O aplicativo, disponível para Android e IOS, permite que o usuário pesquise o acervo da instituição A Biblioteca Nacional lançou um novo aplicativo, que permite o usuário consultar – gratuitamente – o acervo da instituição. Disponível para dispositivos móveis Android e IOS, o app oferece recursos de buscas por título, autor e assunto. Também é …

0 46

A Festa Literária Internacional de Ipojuca, FILPO, seguirá até domingo homenageando Raimundo Carrero Com o tema “O popular e o erudito na formação cultural do Brasil” a FILPO entra em sua quinta edição a partir desta quinta-feira no Vila de Porto de Galinhas e seguirá até o próximo domingo, 24. O objetivo desse ano é …

0 40

Para uma experiência mais completa com seus associados, a CBL anunciou o Encontro CBL de Negócios, um espaço para que empresas possam apresentar seus produtos e serviços ao mercado editorial. A Câmara ainda oferece uma sala com telão e projetor, divulgação para o mailing com mais de 13 profissionais e contratação de coffee break. Para …

0 48

Nascido Karl Stig-Erland Larsson, o sueco da pequena cidade de Skelleftehamn ganhou o mundo, mas não pôde ver sua história cruzando todos os continentes. Stieg, além de jornalista, era ativista e, através de seus textos (muito antes de criar Millennium), ele se destacava por denunciar e combater o racismo, machismo, fascismo e o neonazismo, enfim, dar …

0 78

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *