Estande brasileiro da Feira do Livro de Frankfurt terá caipirinha e cerveja


Os editores brasileiros e internacionais poderão aproveitar o tradicional happy hour, que acontecerá no estande do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt, para desfrutar do melhor dos dois países: caipirinha e cerveja. Um excelente momento para discutirem propostas na maior e mais importante feira da indústria do livro.

Este ano, o encontro acontecerá na quinta, 12 de outubro, a partir das 17h. A Feira do Livro de Frankfurt vai de 11 a 15 de outubro e o estande brasileiro tem o apoio da Brazilian Publishers, projeto setorial da Câmara Brasileira do Livro e da Apex-Brasil.

Previous Editora Brasiliense relança coleção “Primeiros Passos”
Next A 5ª edição da FlinkSampa acontecerá em novembro

Suggested Posts

  A Companhia das Letras anunciou hoje, 18, a pré-venda de “O Homem que Buscava Sua Sombra”, quinto livro da série Millennium. Continuada por David Lagercrantz, a série, criada por Stieg Larsson, morto em 2004, mostra o “lado B” da Suécia, um país não tão perfeito assim. O lançamento está previsto para o dia 19 …

0 131

O jovem é irmão do autor de John Green e deve lançar seu primeiro livro ano que vem Hank Green é produtor, músico e ficou conhecido pelo seu canal no youtube criado com seu irmão John Green. Em 2018 ele lançará seu primeiro romance intitulado An Absolutely Remarkable Thing – sem título em português – …

0 42

  Por Kamila Ferreira No primeiro NM Indica, o tema é representatividade. Muito se fala, muito se faz, mas ainda não é suficiente. Não é diferente na literatura, em que negros/as, gordos/as e a comunidade LGBTT ainda não estão em papel de destaque, como protagonistas. quebrando paradigmas e estereótipos. Por isso, a Nova Millennium separou …

0 40

Com curadoria de Joselia Aguiar, o evento abordará questões sobre identidade de gênero Por: Ana Paula Lima   A 15ª edição da Flip que começa nesta quarta-feira, 26, e termina no domingo, 30 de julho, homenageará o escritor carioca Afonso Henriques de Lima Barreto. Inconformado com as desigualdades sociais e raciais de nosso país durante …

0 42

No último dia 26 de setembro aconteceu o Encontro de Livreiros das editoras Arqueiro e Sextante. O evento aconteceu no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença da atriz Bruna Lombardi. Durante o encontro, a equipe da editora apresentou seus lançamentos para o final de 2017. Lançado no dia 03, “A …

0 41

Com experiência na gestão de políticas públicas de leitura, literatura e bibliotecas, Guilherme Relvas, que já coordenou ações para democratizar e promover a leitura, aceitou o convite do ministro Sérgio Sá Leitão para estar à frente do Departamento de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ministério da Cultura (MinC). Atualmente, Relvas é secretário-executivo do Sistema …

0 68

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *