Estande brasileiro da Feira do Livro de Frankfurt terá caipirinha e cerveja


Os editores brasileiros e internacionais poderão aproveitar o tradicional happy hour, que acontecerá no estande do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt, para desfrutar do melhor dos dois países: caipirinha e cerveja. Um excelente momento para discutirem propostas na maior e mais importante feira da indústria do livro.

Este ano, o encontro acontecerá na quinta, 12 de outubro, a partir das 17h. A Feira do Livro de Frankfurt vai de 11 a 15 de outubro e o estande brasileiro tem o apoio da Brazilian Publishers, projeto setorial da Câmara Brasileira do Livro e da Apex-Brasil.

Previous Editora Brasiliense relança coleção “Primeiros Passos”
Next A 5ª edição da FlinkSampa acontecerá em novembro

Suggested Posts

A Editora Rocco dedicou um espaço super especial aos fãs do bruxo Harry Potter na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo Por: Angela Rocha No ano em que o fenômeno Harry Potter ganha sua oitava história — Harry Potter and the cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada em português), que vai …

0 69

Com curadoria de Joselia Aguiar, o evento abordará questões sobre identidade de gênero Por: Ana Paula Lima   A 15ª edição da Flip que começa nesta quarta-feira, 26, e termina no domingo, 30 de julho, homenageará o escritor carioca Afonso Henriques de Lima Barreto. Inconformado com as desigualdades sociais e raciais de nosso país durante …

0 43

Jovens escritoras brasileiras que estão encantando os leitores com seus contos interativos e fictícios Por: Angela Rocha Evoluir é preciso, e a literatura todo ano nos presenteia com novos talentos. A preocupação com os que os novos jovens vem lendo aumenta a cada dia, isso porque os livros estão sendo trocados por mensagem de 140 …

0 40

A obra mostrará personalidades conhecidas – e outras nem tanto – que fizeram parte da história do nosso país, mas que nem sempre são lembradas A Seguinte, selo do grupo Companhia das Letras, lançará em outubro o livro “Extraordinárias – Mulheres que Revolucionaram o Brasil”. Escrito pelas jornalistas Duda Porto de Souza e Aryane Cararo …

0 124

  Por Kamila Ferreira No primeiro NM Indica, o tema é representatividade. Muito se fala, muito se faz, mas ainda não é suficiente. Não é diferente na literatura, em que negros/as, gordos/as e a comunidade LGBTT ainda não estão em papel de destaque, como protagonistas. quebrando paradigmas e estereótipos. Por isso, a Nova Millennium separou …

0 41

Os fãs da autora já podem comemorar, pois além do filme baseado no livro “Assassinato no Expresso do Oriente”, sete novas séries já estão encomendadas pela BBC com distribuição da Amazon Prime Video. Por: Ana Paula Lima   Até hoje, Agatha Christie é considerada uma das escritoras mais rentáveis de todos os tempos, segundo o …

0 56

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *