Faro Editorial e Martins Fontes se unem em uma ação inédita


Ação entre a editora e a livraria permitirá que você compre o livro já autografado

Foto: Divulgação

Pedro Almeida, da Faro Editorial, propôs uma ação um tanto diferente junto à Livraria Martins Fontes: Na livraria, há uma mesa só com livros já autografados. No momento, as obras disponíveis são O Garoto Quase Atropelado, de Vinícius Grosso; 1+1 – A Matemática do Amor, de Vinícius Grossos e Augusto Alvarenga; Colega de Quarto, de Victor Bonini e livros da série A Crônica dos Mortos.

Os exemplares estarão disponíveis na livraria até o fim deste mês. A Martins Fontes fica no número 509 da Avenida Paulista.

Previous Escola do Livro abre vagas para workshop
Next Escola do Livro promove curso sobre edição de livros de Não Ficção

Suggested Posts

Com data para 25 deste mês, o evento trata sobre a participação de editoras brasileiras em feiras internacionais A presença em Feiras Internacionais pode ser um valioso instrumento de mercado e vendas para uma editora, por isso, a Escola do Livro abriu vagas para o workshop que falará como a editora deve se preparar para …

0 41

Conversamos com Alba Marchesini, da Increasy Consultoria Literária, e tiramos suas dúvidas sobre essa nova forma de estar no mercado editorial Por Ana Paula Miranda             Em apenas cinco minutos navegando em alguma rede social, é possível encontrar reclamações sobre a competitividade no mercado editorial. Com o auxílio de plataformas como Wattpad, Widbook e até …

0 51

Escrita pelo mesmo autor dos best-sellers Steve Jobs: A Biografia e Einstein: sua vida, seu universo, a obra será lançada em outubro. *Por Ana Paula Lima O biógrafo Walter Isaacson aproveitou as milhares de páginas dos cadernos que Leonardo Da Vinci manteve ao longo de sua vida para tecer uma narrativa que revela momentos inéditos …

0 68

A Escola do Livro realizará nos dias 22 e 24 de novembro, das 19h30 às 22h30, o curso Entre padres e roqueiros – Editando best-sellers de Não Ficção. O curso será ministrado por Amanda Orlando, da Globo Livros, editora responsável pelas biografias de Rita Lee, Padre Fábio de Melo, entre outros nomes, além de diversos títulos …

0 51

Uma equipe de desenvolvedores está reunida para criar a adaptação do clássico de George Orwell Originalmente publicado em 1945, A Revolução dos Bichos é considerado até hoje uma das maiores obras de ficção moderna ficando constantemente nas listas de “melhores livros de todos os tempos”. O autor procura refletir sobre a ascensão do Stalinismo na …

0 48

Obra da autora nigeriana foi lançado em 2009 nos Estados Unidos e explora temas como desigualdade social e conflitos religiosos A nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie está conquistando a cada dia um público maior no mundo inteiro. Famosa por sua militância e palestras feitas no TEDTalks, ela utiliza seu poder de comunicação para expor seus pensamentos …

0 48

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *