Faro Editorial e Martins Fontes se unem em uma ação inédita


Ação entre a editora e a livraria permitirá que você compre o livro já autografado

Foto: Divulgação

Pedro Almeida, da Faro Editorial, propôs uma ação um tanto diferente junto à Livraria Martins Fontes: Na livraria, há uma mesa só com livros já autografados. No momento, as obras disponíveis são O Garoto Quase Atropelado, de Vinícius Grosso; 1+1 – A Matemática do Amor, de Vinícius Grossos e Augusto Alvarenga; Colega de Quarto, de Victor Bonini e livros da série A Crônica dos Mortos.

Os exemplares estarão disponíveis na livraria até o fim deste mês. A Martins Fontes fica no número 509 da Avenida Paulista.

Previous Escola do Livro abre vagas para workshop
Next Escola do Livro promove curso sobre edição de livros de Não Ficção

Suggested Posts

Jovens escritoras brasileiras que estão encantando os leitores com seus contos interativos e fictícios Por: Angela Rocha Evoluir é preciso, e a literatura todo ano nos presenteia com novos talentos. A preocupação com os que os novos jovens vem lendo aumenta a cada dia, isso porque os livros estão sendo trocados por mensagem de 140 …

0 40

O evento acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro deste ano na PUC – SP e as inscrições até 31 de agosto. O seminário “A Língua Portuguesa na educação, na literatura e na comunicação” é promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa da PUC de São Paulo, ele acontece em parceria …

0 106

Obra da autora nigeriana foi lançado em 2009 nos Estados Unidos e explora temas como desigualdade social e conflitos religiosos A nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie está conquistando a cada dia um público maior no mundo inteiro. Famosa por sua militância e palestras feitas no TEDTalks, ela utiliza seu poder de comunicação para expor seus pensamentos …

0 48

O objetivo principal da associação é fortalecer a literatura desses gêneros no país e divulgar autores e obras A recém-criada Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, a ABERST, já possui uma pré-estrutura, como os documentos, o Estatuto Social, presidente eleita e etc., porém, precisa de dinheiro para registrar a marca e …

0 89

Os fãs da autora já podem comemorar, pois além do filme baseado no livro “Assassinato no Expresso do Oriente”, sete novas séries já estão encomendadas pela BBC com distribuição da Amazon Prime Video. Por: Ana Paula Lima   Até hoje, Agatha Christie é considerada uma das escritoras mais rentáveis de todos os tempos, segundo o …

0 56

Stieg Larsson, criador da hacker mais famosa do mundo e do jornalista destemido, faleceu em 2004 Por: Kamila Ferreira | Arte: Carol Carretto Ontem, 20, David Lagercrantz anunciou no Facebook que, um mês após seu lançamento, O Homem que Buscava sua Sombra, quinto livro da série Millennium, vendeu um milhão de cópias no mundo todo, …

0 48

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *