Faro Editorial e Martins Fontes se unem em uma ação inédita


Ação entre a editora e a livraria permitirá que você compre o livro já autografado

Foto: Divulgação

Pedro Almeida, da Faro Editorial, propôs uma ação um tanto diferente junto à Livraria Martins Fontes: Na livraria, há uma mesa só com livros já autografados. No momento, as obras disponíveis são O Garoto Quase Atropelado, de Vinícius Grosso; 1+1 – A Matemática do Amor, de Vinícius Grossos e Augusto Alvarenga; Colega de Quarto, de Victor Bonini e livros da série A Crônica dos Mortos.

Os exemplares estarão disponíveis na livraria até o fim deste mês. A Martins Fontes fica no número 509 da Avenida Paulista.

Previous Escola do Livro abre vagas para workshop
Next Escola do Livro promove curso sobre edição de livros de Não Ficção

Suggested Posts

Editoras que querem participar devem se inscrever até o próximo dia 31 As inscrições para participar de um estande coletivo na Feira Internacional do Livro de Guadalajara (FIL 2017) seguem até o próximo dia 31 de agosto. Elas são exclusivas para as editoras apoiadas pelo BP – Brazilian Publishers. As empresas que estão nesses moldes …

0 46

Nascido Karl Stig-Erland Larsson, o sueco da pequena cidade de Skelleftehamn ganhou o mundo, mas não pôde ver sua história cruzando todos os continentes. Stieg, além de jornalista, era ativista e, através de seus textos (muito antes de criar Millennium), ele se destacava por denunciar e combater o racismo, machismo, fascismo e o neonazismo, enfim, dar …

0 81

A informação que havia sido antecipada pelo jornal “Valor Econômico”, se concretizou na última quarta-feira, 18. Ao contrato do que se imaginava, os valores não foram tão agressivos, se mantendo bem parecidos com os dos concorrentes. A empresa está trabalhando com parcerias para que os produtos possam ser distribuídos no país, e logo nos primeiros …

0 48

O Projeto de Lei de autoria da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) poderá não passar pelo Plenário antes de ser sancionado A PL 7752/2017, que quer instituir a Política Nacional de Leitura e Escrita, terá relatoria do deputado Waldenor Pereira (PT-BA). Ele será o relator na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e terá cinco …

0 50

Ação entre a editora e a livraria permitirá que você compre o livro já autografado Foto: Divulgação Pedro Almeida, da Faro Editorial, propôs uma ação um tanto diferente junto à Livraria Martins Fontes: Na livraria, há uma mesa só com livros já autografados. No momento, as obras disponíveis são O Garoto Quase Atropelado, de Vinícius …

0 48

Prática é comum na Europa e está ganhando espaço no Brasil Por Ana Paula Lima O relator na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Lindbergh Faria, deu parecer favorável para o Projeto de Lei 49/2015. Essa PL determina que todas as livrarias, sejam elas físicas ou virtuais, poderão oferecer no máximo 10% de desconto …

0 48

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *