Feira Literária reunirá policiais escritores


O evento, inédito, será no Rio de Janeiro e reunirá histórias de crimes escritas especialmente por delegados, inspetores e peritos do estado

Está marcada para os dias 8 e 9 de novembro a primeira Feira Literária Policial, que contará com obras escritas por brasileiros que, em seu dia a dia, possuem a missão de desvendar crimes.
Já foram confirmados cerca de 20 autores – entre eles delegados, inspetores, peritos e comissários – com 37 obras para o evento. Idealizada pela delegada Sania Burlandi, da Divisão Geral de Recursos Humanos da Polícia Civil, a feira trará mesas de debates com autores, apresentação do Coral da Polícia Civil e, claro, estandes com as obras.
Os organizadores estão à procura de parcerias com a Academia Brasileira de Letras e a Associação Brasileira de Imprensa para anunciar o local.

Previous Prêmio São Paulo de Literatura revela seus finalistas
Next Câmara Brasileira do Livro lança novo serviço para associados

Suggested Posts

Através dos livros é possível viajar no tempo, basta apenas encontrar um local de tranquilidade e deslocar-se sem fazer força. Por Ana Paula Miranda            Distopias, terror, comédias, sobrenatural, romances… A quantidade de gêneros é infinita para agradar todos os tipos de leitor. Com um livro é possível conhecer outros lugares …

0 45

Promovido pelo governo do Estado de São Paulo, a premiação chega a sua décima edição. Revelado na última sexta-feira, 1, o Prêmio São Paulo de Literatura tem como objetivo principal incentivar, apoiar e valorizar a produção literária, autores e editoras independentes, além de incentivar a leitura. Em sua 10ª edição, serão 10 obras concorrendo ao …

0 58

O evento acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro deste ano na PUC – SP e as inscrições até 31 de agosto. O seminário “A Língua Portuguesa na educação, na literatura e na comunicação” é promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa da PUC de São Paulo, ele acontece em parceria …

0 115

A 11ª edição do evento ocorre entre os dias 10 e 17 de setembro e terá nosso país como convidado de honra. A Feira do Livro e da Cultura de Medellín, na Colômbia, acontecerá em setembro e busca enfatizar o intercâmbio cultural com o Brasil. O evento contará com a presença de 300 convidados nacionais …

0 57

A romancista, sinônimo de sucesso, lançará seu quinto livro neste sábado Babi A. Sette ficou conhecida pelo seu romance de estreia “Entre o Amor e o Silêncio”, publicado pela editora Novo Século. Em poucos meses a primeira edição estava esgotada e com filas de pessoas solicitando uma nova edição. E não pense que isso aconteceu …

0 51

Criada em 2014, a Miolo(s) é um evento de arte gráfica organizada pela Editora Lote 42 e a Biblioteca Mário de Andrade. O evento tem como proposta estimular a produção de editoras alternativas, artistas e coletivos contemporâneos. Esse ano, a Miolo(s) contará com um novo espaço dedicado para crianças. A Miolinho(s) será mobiliada, decorada e …

0 41

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *