Feira Literária reunirá policiais escritores


O evento, inédito, será no Rio de Janeiro e reunirá histórias de crimes escritas especialmente por delegados, inspetores e peritos do estado

Está marcada para os dias 8 e 9 de novembro a primeira Feira Literária Policial, que contará com obras escritas por brasileiros que, em seu dia a dia, possuem a missão de desvendar crimes.
Já foram confirmados cerca de 20 autores – entre eles delegados, inspetores, peritos e comissários – com 37 obras para o evento. Idealizada pela delegada Sania Burlandi, da Divisão Geral de Recursos Humanos da Polícia Civil, a feira trará mesas de debates com autores, apresentação do Coral da Polícia Civil e, claro, estandes com as obras.
Os organizadores estão à procura de parcerias com a Academia Brasileira de Letras e a Associação Brasileira de Imprensa para anunciar o local.

Previous Prêmio São Paulo de Literatura revela seus finalistas
Next Câmara Brasileira do Livro lança novo serviço para associados

Suggested Posts

Organizada pela Associação Nacional de Livrarias, a convenção acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto. Com o objetivo de promover trocas de experiências, a Associação Nacional de Livrarias (ANL) realizará nos dias 29 e 30 de agosto a 27ª Convenção Nacional de Livrarias. O tema deste ano será “O livreiro: de leitor a gestor” …

0 53

O jovem é irmão do autor de John Green e deve lançar seu primeiro livro ano que vem Hank Green é produtor, músico e ficou conhecido pelo seu canal no youtube criado com seu irmão John Green. Em 2018 ele lançará seu primeiro romance intitulado An Absolutely Remarkable Thing – sem título em português – …

0 46

A antiga Suma de Letras agora é apenas Suma A Suma de Letras foi criada em 2005 e tornou-se parte do Grupo Companhia das Letras em 2015. O selo foca suas obras em gêneros como fantasia, ficção científica e terror. Sempre voltada ao público geek, a mudança do logo e do nome foi uma forma …

0 53

A editora, fundada em 2015, é especializada em antologias e estará presente pela primeira vez na Bienal Internacional do Livro Rio. Durante o evento, a editora criou uma programação especial que incluirá sessão de autógrafos, lançamentos e eventos com autores nacionais. No sábado, 09, no Auditório Lapa, acontecerá o bate-papo Tradições e Influências da Literatura …

0 41

A Escola do Livro realizará nos dias 22 e 24 de novembro, das 19h30 às 22h30, o curso Entre padres e roqueiros – Editando best-sellers de Não Ficção. O curso será ministrado por Amanda Orlando, da Globo Livros, editora responsável pelas biografias de Rita Lee, Padre Fábio de Melo, entre outros nomes, além de diversos títulos …

0 55

Os editores brasileiros e internacionais poderão aproveitar o tradicional happy hour, que acontecerá no estande do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt, para desfrutar do melhor dos dois países: caipirinha e cerveja. Um excelente momento para discutirem propostas na maior e mais importante feira da indústria do livro. Este ano, o encontro acontecerá na …

0 48

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *