Feira Literária reunirá policiais escritores


O evento, inédito, será no Rio de Janeiro e reunirá histórias de crimes escritas especialmente por delegados, inspetores e peritos do estado

Está marcada para os dias 8 e 9 de novembro a primeira Feira Literária Policial, que contará com obras escritas por brasileiros que, em seu dia a dia, possuem a missão de desvendar crimes.
Já foram confirmados cerca de 20 autores – entre eles delegados, inspetores, peritos e comissários – com 37 obras para o evento. Idealizada pela delegada Sania Burlandi, da Divisão Geral de Recursos Humanos da Polícia Civil, a feira trará mesas de debates com autores, apresentação do Coral da Polícia Civil e, claro, estandes com as obras.
Os organizadores estão à procura de parcerias com a Academia Brasileira de Letras e a Associação Brasileira de Imprensa para anunciar o local.

Previous Prêmio São Paulo de Literatura revela seus finalistas
Next Câmara Brasileira do Livro lança novo serviço para associados

Suggested Posts

A antiga Suma de Letras agora é apenas Suma A Suma de Letras foi criada em 2005 e tornou-se parte do Grupo Companhia das Letras em 2015. O selo foca suas obras em gêneros como fantasia, ficção científica e terror. Sempre voltada ao público geek, a mudança do logo e do nome foi uma forma …

0 54

Em parceria com a Bookwire, a editora relançou as obras em formato digital Originalmente publicadas na década de 70, a coleção Primeiros Passos se tornou uma referência para muitas gerações, seja de alunos ou professores. As obras traziam boas introduções feitas por especialistas para assuntos que variavam entre ciências e temas da humanidade. A iniciativa …

0 68

Evento com entrada gratuita terá venda de livros com descontos e oficinas com diversos temas O Festival do Livro Espírita é realizado pelo Centro Espírita Allan Kardec e acontecerá no próximo dia 07 de outubro. O evento que já está em sua décima edição, terá o tema “Ler para conhecer, estudar para transformar” e contará …

0 51

A iniciativa preza por divulgar a literatura nacional na Alemanha, cuja feira é uma das mais prestigiadas do mundo Por Kamila Ferreira A Câmara Brasileira do Livro anunciou nesta terça (01) que já está recebendo inscrições para que editores possam participar da Feira do Livro de Frankfurt, representando o estande do Brasil. A feira acontecerá …

0 55

*Por Ana Paula Lima Lançado em 2015 no Reino Unido, “Vidas Muito Boas: as vantagens do fracasso e a importância da imaginação” da criadora de Harry Potter, chegará ao Brasil em 7 de outubro. A obra é baseada no discurso de J.K. na Universidade de Harvard. Considerada a escritora mais rica do mundo, segundo a …

0 44

“O Homem que Buscava Sua Sombra” será lançado fora do país dia 7 de setembro. Por aqui, a editora ainda não anunciou a data da pré-venda Por Kamila Ferreira Sucesso por onde passou, a série Millennium chega em seu quinto volume e, desta vez, Lisbeth Salander foi parar na cadeia. Na última segunda, através das …

1 52

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *