Inspirada em obras de Jane Austen, “Orgulho e Paixão”, ganha data de estreia


Folhetim escrito por Marcos Bernstein terá quatro obras de Austen como inspiração

“Orgulho e Paixão” que substituirá “Tempo de Amar”, na Rede Globo, já tem previsão de estreia, será em 13 de março de 2018. Nathália Dill será a protagonista e fará par romântico dom Thiago Lacerda, que interpretará Sr. Darcy, um homem que chegará ao Vale do Café para construir uma ferrovia.
Bernstein não está se inspirando apenas em Orgulho e Preconceito para compor esse enredo, por exemplo, para construir a personagem de Suzana – que será interpretada por Alessandra Negrini – ele se inspirou em “Lady Susan”. As outras duas obras que ganharão vida serão “Razão e Sensibilidade” e “A Abadia de Northanger”.
O elenco contará com a presença de Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Ary Fontoura, Chandelly Braz, Mariana Rios, Isabella Santoni, Gabriela Duarte e Maurício Destri. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Previous Kazuo Ishiguro é premiado com o Nobel de Literatura 2017
Next Millennium 5 vende um milhão de exemplares no mundo

Suggested Posts

*Por Ana Paula Lima Lançado em 2015 no Reino Unido, “Vidas Muito Boas: as vantagens do fracasso e a importância da imaginação” da criadora de Harry Potter, chegará ao Brasil em 7 de outubro. A obra é baseada no discurso de J.K. na Universidade de Harvard. Considerada a escritora mais rica do mundo, segundo a …

0 44

A Festa Literária Internacional de Ipojuca, FILPO, seguirá até domingo homenageando Raimundo Carrero Com o tema “O popular e o erudito na formação cultural do Brasil” a FILPO entra em sua quinta edição a partir desta quinta-feira no Vila de Porto de Galinhas e seguirá até o próximo domingo, 24. O objetivo desse ano é …

0 40

Sim, Jojo Moyes confirmou que haverá mais um livro contando a história de Louisa Clark. Still Me (Ainda Eu, em tradução literal) vai focar em Lou vivendo em Nova York, mas mantendo um relacionamento à distância com seu namorado, Sam. O lançamento lá fora será em 23 de janeiro de 2018, porém não há notícias …

0 46

Os editores brasileiros e internacionais poderão aproveitar o tradicional happy hour, que acontecerá no estande do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt, para desfrutar do melhor dos dois países: caipirinha e cerveja. Um excelente momento para discutirem propostas na maior e mais importante feira da indústria do livro. Este ano, o encontro acontecerá na …

0 45

“O Homem que Buscava Sua Sombra” será lançado fora do país dia 7 de setembro. Por aqui, a editora ainda não anunciou a data da pré-venda Por Kamila Ferreira Sucesso por onde passou, a série Millennium chega em seu quinto volume e, desta vez, Lisbeth Salander foi parar na cadeia. Na última segunda, através das …

1 50

Victor Bonini, da TV Globo, lança segundo livro da série do detetive Conrado Bartelli O jornalista Victor Bonini, repórter do SPTV, lançará nesta quinta, 05, seu segundo livro “O Casamento”, em São Paulo. O evento será na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. “O Casamento” será lançado pela Faro Editorial, mesma casa que lançou o volume …

0 41

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *