Inspirada em obras de Jane Austen, “Orgulho e Paixão”, ganha data de estreia


Folhetim escrito por Marcos Bernstein terá quatro obras de Austen como inspiração

“Orgulho e Paixão” que substituirá “Tempo de Amar”, na Rede Globo, já tem previsão de estreia, será em 13 de março de 2018. Nathália Dill será a protagonista e fará par romântico dom Thiago Lacerda, que interpretará Sr. Darcy, um homem que chegará ao Vale do Café para construir uma ferrovia.
Bernstein não está se inspirando apenas em Orgulho e Preconceito para compor esse enredo, por exemplo, para construir a personagem de Suzana – que será interpretada por Alessandra Negrini – ele se inspirou em “Lady Susan”. As outras duas obras que ganharão vida serão “Razão e Sensibilidade” e “A Abadia de Northanger”.
O elenco contará com a presença de Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Ary Fontoura, Chandelly Braz, Mariana Rios, Isabella Santoni, Gabriela Duarte e Maurício Destri. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Previous Kazuo Ishiguro é premiado com o Nobel de Literatura 2017
Next Millennium 5 vende um milhão de exemplares no mundo

Suggested Posts

Os editores brasileiros e internacionais poderão aproveitar o tradicional happy hour, que acontecerá no estande do Brasil na Feira do Livro de Frankfurt, para desfrutar do melhor dos dois países: caipirinha e cerveja. Um excelente momento para discutirem propostas na maior e mais importante feira da indústria do livro. Este ano, o encontro acontecerá na …

0 50

O evento acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro deste ano na PUC – SP e as inscrições até 31 de agosto. O seminário “A Língua Portuguesa na educação, na literatura e na comunicação” é promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa da PUC de São Paulo, ele acontece em parceria …

0 115

Os interessados em concorrer à premiação devem se inscrever até 17 de setembro O Prêmio Retratos da Leitura é uma homenagem lançada pelo Instituto Pró-Livro para reconhecer os melhores projetos de divulgação à leitura, e foi criado com o objetivo de dar mais visibilidade às organizações que promovem projetos de incentivo à leitura. Na última …

0 51

O Projeto de Lei de autoria da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) poderá não passar pelo Plenário antes de ser sancionado A PL 7752/2017, que quer instituir a Política Nacional de Leitura e Escrita, terá relatoria do deputado Waldenor Pereira (PT-BA). Ele será o relator na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e terá cinco …

0 50

“Fogo e Fúria” sairá pelo selo Objetiva e seu lançamento será no próximo 29 de março Por Kamila Ferreira Desde o primeiro dia de governo que o presidente americano Donald Trump vem causando polêmica, algo que piorou desde que foi lançado “Fogo e Fúria” (Fire and Fury, no original), escrito por Michael Wolff, jornalista que …

0 45

Com curadoria de Joselia Aguiar, o evento abordará questões sobre identidade de gênero Por: Ana Paula Lima   A 15ª edição da Flip que começa nesta quarta-feira, 26, e termina no domingo, 30 de julho, homenageará o escritor carioca Afonso Henriques de Lima Barreto. Inconformado com as desigualdades sociais e raciais de nosso país durante …

0 44

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *