Jornalista lança seu segundo livro em SP


Victor Bonini, da TV Globo, lança segundo livro da série do detetive Conrado Bartelli

O jornalista Victor Bonini, repórter do SPTV, lançará nesta quinta, 05, seu segundo livro “O Casamento”, em São Paulo. O evento será na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. “O Casamento” será lançado pela Faro Editorial, mesma casa que lançou o volume anterior, “Colega de Quarto”. O evento será das 19h às 22h e a Livraria Cultura fica no número 2073 da Avenida Paulista, próxima ao metrô Consolação. Confirme sua presença no evento do Facebook.

SINOPSE: PARA OS NOIVOS É O DIA MAIS IMPORTANTE DE SUAS VIDAS
Meses atrás, os amigos diriam que o namoro de Plínio e Diana tinha prazo de validade. Eles se conheceram de um jeito bizarro, pensam completamente diferente e nenhuma das famílias aprova o relacionamento. Mas eles resistiram a tudo. E agora vão se casar.

PARA O DETETIVE É A MELHOR CHANCE DE PEGAR UM CRIMINOSO
O mais íntegro dos convidados esconde um segredo devastador. Mas alguém sabe e está disposto a espremê-lo com chantagens. É então que o detetive Conrado Bardelli se hospeda no hotel-fazenda onde ocorrerá o casamento. Ele precisa descobrir o lobo entre as ovelhas. E rápido. Pois, a cada nova ameaça, o chantagista eleva o tom e falta pouco para a bomba explodir.

O CASAL ESTÁ PRONTO PARA O SIM.
OS PADRINHOS ESTÃO POSICIONADOS.
A NOIVA SE PREPARA PARA CAMINHAR PELO TAPETE VERMELHO.
ATÉ QUE ALGUÉM DIZ: NÃO SAIA DO CARRO!

Enquanto a plateia espera ansiosa em frente ao altar, algo brutal acontece na antessala. Só quando veem as paredes lavadas com sangue é que os convidados se rendem ao desespero. Começa uma confusão para interromper a marcha nupcial e chamar a polícia. Ninguém sabe o que fazer. E Bardelli, que lidava com um caso de extorsão, descobre que se meteu em algo muito pior. Agora, ele é o único capaz de encontrar respostas. O problema é que as mortes não param de acontecer…

Previous Babi A. Sette lança seu novo romance em São Paulo
Next Encontro de Livreiros Arqueiro 2017

Suggested Posts

A jovem alcançou a marca de cinco milhões de leituras na internet A paranaense Lola Salgado, de 23 anos, autora best-seller da Amazon com seu romance “A Linguagem do Amor”, com mais de cinco milhões de leituras, assinou um contrato com a HarperCollins Brasil. Segundo a editora, o plano é publicar uma história inédita (e …

0 62

Paulo Coelho, carioca da gema, é um dos escritores brasileiros mais reconhecido internacionalmente. Famosos e anônimos, de Obama a Madonna, já leram pelo menos um de seus livros. São 21 títulos publicados, traduzido para mais de 80 línguas e publicado em mais de 170 países… e ainda assim, muitos de nós, brasileiros, torcem o nariz …

0 92

Sim, Jojo Moyes confirmou que haverá mais um livro contando a história de Louisa Clark. Still Me (Ainda Eu, em tradução literal) vai focar em Lou vivendo em Nova York, mas mantendo um relacionamento à distância com seu namorado, Sam. O lançamento lá fora será em 23 de janeiro de 2018, porém não há notícias …

0 46

O escolhido da vez é o Gerald’s Game – no Brasil, Jogo Perigoso – e estará na plataforma em 29 de setembro O livro “Jogo Perigoso” foi publicado no Brasil em 1992 e conta a história de um casal que vai para uma cabana em um local isolado afim de apimentar a relação. Porém a …

0 47

A autora ficou famosa no Brasil após o lançamento do livro Mentirosos, em 2014, e devido ao sucesso, a Seguinte anunciou para setembro o lançamento de Fraude Legítima. Nesse livro, a autora te convida a conhecer as duas amigas Jule West Williams e Imogen Sokoloff e tentar descobrir a verdade sobre as duas. O lançamento …

0 46

Na tarde de hoje, o Grupo Editorial Record, através de sua rede social, divulgou a lista dos títulos mais vendidos durante os 11 dias de Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. As mulheres dominam as dez posições, sendo que seis são brasileiras e cinco estão logo nos primeiros lugares. Destaque para Carina Rissi, que …

0 54

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *