Nos Patrocine


Para concluir o curso de Jornalismo, as então graduandas Ana Paula Lima, Angela Rocha e Kamila Ferreira idealizaram a criação de um periódico voltado ao universo literário. Depois de diversas pesquisas de campo, ficou nítido que não há espaço nos meios tradicionais de comunicação voltados para a literatura e por isso, criaram a Nova Millennium, uma revista independente com o objetivo de informar e, ao mesmo tempo, levar o leitor à reflexão.

O exemplar confeccionado para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso foi altamente elogiado, dando novo ânimo às agora jornalistas, para continuar o projeto.
Sabemos que viver de jornalismo na atual situação do país e da profissão é muito difícil, por isso estamos pedindo sua ajuda para manter o projeto no ar e assim poder divulgar a literatura para todo o país.
Por isso, contamos com seu apoio para que possamos produzir um material autentico e com qualidade. Tornando-se padrinho ou madrinha da Nova Millennium, você nos ajuda a continuar com o objetivo de ser um veículo independente e isento.

Todo o valor arrecadado será utilizado para cobrir nossas despesas como por exemplo, auxílio nas realizações de entrevistas (como transporte, ligações, fotos e etc) remuneração da nossa equipe.
Não podemos te retribuir com brindes no momento, mas selecionamos diversas vantagens para que você receba o conteúdo com exclusividade.

A Nova Millennium é uma revista bimestral, independente e online e contamos com seu auxílio para mantê-la no ar.

Conheça nossa conta no Padrim

Para mais informações, anúncios e dúvidas: revistanovamillennium@revistanovamillennium.com.br